A
Tijuca Alimentos acaba de lançar a campanha promocional “Prêmio de Bandeja com
Ovos Tijuca”, que acontece de 1º de setembro a 31 de outubro de 2025. Com o
objetivo de valorizar ainda mais os consumidores que escolhem os produtos da
marca, a ação oferece a chance de ganhar prêmios por meio de uma mecânica
simples e acessível, reforçando o compromisso da Tijuca com qualidade,
proximidade e inovação. A campanha abrange os clientes dos estados do Ceará,
Maranhão e Piauí.
Para
participar, é necessário comprar qualquer um dos produtos participantes da
marca, como as bandejas de 20 ou 30 ovos brancos, nas categorias grande ou
extra, e se cadastrar no site oficial da promoção: promocaotijuca.com.br. No
portal, o consumidor deve clicar em “CADASTRE-SE”, preencher um formulário com
seus dados pessoais e informar os dados da compra, como número do cupom fiscal,
data e CNPJ do estabelecimento. Após a validação do cadastro, o participante já
estará concorrendo automaticamente aos prêmios.
Entre
os prêmios oferecidos na campanha, estão itens que equipam e valorizam o dia a
dia dos lares brasileiros, entre eles, um refrigerador 2 portas Midea 425L, um
fogão 4 bocas Esmaltec Top Glass, um conjunto de mesa com 4 cadeiras, um jogo
de panelas Tramontina com 10 peças, um multiprocessador Arno, um forno micro-ondas
Mondial 34L, além de uma Fritadeira elétrica 4 em 1 Philco.
A
gerente de marketing da Tijuca Alimentos, Letícia Vasconcelos, destaca que a
campanha vai além da mecânica promocional. “Criamos a promoção ‘Prêmio de
Bandeja’ como uma maneira de retribuir a confiança dos nossos clientes e levar
ainda mais valor para a mesa do brasileiro. É também um convite para celebrar
essa relação de proximidade que construímos ao longo dos anos”, afirma a
gestora.
A
campanha está autorizada pela Secretaria da Fazenda, com as devidas
certificações, garantindo legalidade e transparência em todo o processo. A
lista completa de produtos participantes, além dos detalhes sobre os prêmios e
o regulamento oficial, está disponível no mesmo site da promoção.
“A
Bandeja Premiada é uma campanha que traduz bem o espírito da Tijuca: uma marca
genuinamente cearense, próxima das famílias e que sabe se comunicar de forma
divertida. Brincamos com a ideia de que um simples ovo pode se transformar em
prêmios como geladeira, micro-ondas ou fogão; algo surpreendente, mas possível
quando se trata de uma promoção assim. É um projeto que nasce aqui no Ceará e
se estende por todo o Nordeste, valorizando nossas raízes e enaltecendo a
presença da marca na região”, destaca Thiago Façanha, CEO da Mulato
Comunicação.
A ação
de marketing “Prêmio de Bandeja com Ovos Tijuca” é uma celebração da confiança
dos consumidores na marca e um convite para tornar o hábito diário de consumir
ovos ainda mais vantajoso. A Tijuca Alimentos, referência em excelência na
produção de ovos, reafirma com essa campanha seu compromisso em estar presente
na mesa e na vida dos brasileiros, agora com mais sabor, e mais chances de
ganhar.
Sobre
a Tijuca Alimentos
Empresa
cearense com 56 anos de atuação na produção e comercialização de ovos, frangos
e queijos no Ceará, Piauí e Maranhão. A Tijuca Alimentos tem como propósito
trabalhar para a satisfação de seus clientes. Atualmente, é a única empresa
cearense do segmento com abatedouro próprio e, além disso, dispõe de sedes em
Fortaleza, Cascavel e Beberibe, onde mantém uma moderna fábrica de rações. Na
logística, dispõe de frota própria para transporte dos produtos garantindo
qualidade até chegar à mesa dos clientes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário