A
identidade de um site na sua marca, independentemente de qual seja, é extremamente
importante. É nesse meio que você se apresenta ao seu público-alvo 24 horas por
dia, 7 dias por semana, sem qualquer interferência. A especialista Geiziany
Mendes, da empresa Creaty Comunicação, confirma que o meio que você se comunica
na internet é uma parte integral do seu trabalho.
"Entendam:
um site é mais do que uma vitrine virtual. Ele é, sendo bem objetiva, o reflexo
da essência da sua marca, o seu reflexo, em resumo", começou a
profissional. "É o local onde sua história e valores são compartilhados. O
seu DNA está lá. Duvido, então, que queira tratá-lo de qualquer maneira",
provoca a especialista.
"A
criação de um site garante a divulgação eficaz dos pontos fortes do negócio.
Lá, ocorre a apresentação de serviços de modo organizado, além de ofertar um
meio elaborado de compartilhar os links externos e incorporar chamadas para
ação (CTAs)", seguiu.
"Esses
botões direcionam os visitantes a agir, seja entrando em contato ou fazendo uma
compra. E um conteúdo interessante faz com que eles fiquem o tempo que for
necessário na plataforma", desenvolveu.
"Construa
uma identidade forte para contribuir com o fortalecimento da sua marca. Seja
lembrado por o que você faz de melhor. Assim, é inevitável: a credibilidade e
confiança vêm logo em seguida", explicou a especialista da Creaty
Comunicação.
Em
conjunto com uma gestão de marketing, o empresário expande significativamente o
alcance de seu site, direcionando o conteúdo de modo mais preciso.
Ao
lado dessa gestão, você tem maior alcance e aproximação com o cliente. A combinação
de um site bem desenvolvido com uma estratégia de marketing sólida oferece uma
vantagem competitiva. Não vacile e fique aliado com essa gestão de
marketing", comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário