Termina
no próximo dia 26 de novembro, a 19a edição de um dos maiores festivais
gastronômicos da América Latina: Fortaleza Restaurant Week. Além de movimentar
o setor, o evento fomenta a cultura gastronômica do país. O tema desta edição é
menus com ingredientes nativos que valorizam a riqueza e a biodiversidade dos
diferentes biomas presentes no Brasil. Os restaurantes participantes e menus
oferecidos poderão ser conferidos no site do festival:
www.restaurantweek.com.br.
Com
preços diferenciados, a Fortaleza Restaurant Week conta com menu completo —
entrada, prato principal e sobremesa. São divididos em 3 categorias:
tradicional, plus e premium, disponíveis para almoço e jantar. Os valores para
cada categoria ficam: tradicional - almoço R$ 49,90 e jantar R$ 64,90; plus -
almoço R$ 59,90 e jantar R$ 74,90; e premium - almoço R$ 69 e jantar R$
99. “Sempre acreditamos no festival como
um importante meio para alavancar o setor de restaurantes e consequentemente a
gastronomia brasileira. Temos orgulho em estar à frente do maior festival de
gastronomia do país. Ver restaurantes membros alcançarem maior visibilidade e
ganho no decorrer do evento é totalmente gratificante”, destaca Reis.
Pela
primeira vez a Fortaleza Restaurant Week conta como embaixadora uma influencer
pet: a @yorkanita. Junto com ela, o festival também conta com uma criadora de
conteúdo digital especializada em dicas de comidas, viagens e lazer em geral, a
Nath do @gourmetfortal. Assim como nas edições anteriores, a cada menu vendido
no festival, será estimulada a doação de R$ 2 para o Instituto Primeira
Infância (Iprede), voltado para atender crianças e mulheres em situação de
vulnerabilidade, focado em promover o desenvolvimento na primeira infância.
Baden
Baden
Já a
Baden Baden preparou uma curadoria de rótulos especialmente selecionados para
harmonizar com os menus apresentados no decorrer do mês. "Acreditamos
muito na parceria com a Restaurant Week, pois a Baden Baden oferece diferentes
estilos que permitem a harmonização com pratos leves, complexos e até mesmo com
sobremesas. E, além disso, Baden Baden é a alternativa ideal para harmonizar
momentos com pessoas queridas, transformando ocasiões cotidianas em especiais.
Esperamos oferecer uma experiência de consumo única aos consumidores, através
da variedade e qualidade do nosso portfólio, comenta Ilana Lencastre, gerente
de marketing das cervejas Craft do Grupo HEINEKEN no Brasil.
Participam
da 19ª edição da Fortaleza Restaurant Week:
Asttores,
Azulli del Mare, Balcone Restô, Brava Wine - Aldeota, Brava Wine - Iguatemi,
Cabaña del Primo - Jardins Open Mall, Cabaña del Primo - Shopping RioMar,
Carbone, Cemoara, Cervejaria Turatti - RioMar Fortaleza Papicu, Cervejaria
Turatti - RioMar Kennedy, Cervejaria Turatti - Sul, Cervejaria Turatti -
Varjota, Coco Bambu - Beira Mar, Coco Bambu - Dom Pastel, Donkey Head -
Aldeota, Coco Bambu - North Shopping, Geppos Italiano, L´Ô Restaurante, La
Pasta Gialla - Iguatemi, La Pasta Gialla - Pátio Dom Luis, Loft, Mangue Azul,
Matisse, Medit, Murano Grill, O Banquete, Órbita Blue, Pipo, Riô Drinks, Ryori
- Buganvilia, Ryori - Iguatemi, Santa Grelha - Iguatemi, Santa Grelha -
Meireles, Vasto e Zoi.
SERVIÇO
Fortaleza
Restaurant Week 2023
Quando:
26 de outubro a 26 de novembro
Ação
Social: doação de R$ 2 por menu vendido para o Iprede
Acompanhem
as novidades: @restaurantweekbrasil
Valores
Tradicional:
Almoço R$ 49,90 e Jantar R$ 64,90
Plus:
Almoço R$ 59,90 e Jantar R$ 74,90
Premium:
Almoço R$ 69 e Jantar R$ 99
Mais informações:
@restaurantweekbrasil
Site:
www.restaurantweek.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário