TODDY,
marca de achocolatado da PepsiCo, completa 90 anos no Brasil em 2023 e, para
celebrar este momento, traz nova identidade visual e uma campanha em
comemoração ao aniversário com foco em influenciadores digitais, mostrando que,
mesmo com nove décadas de história, se mantém jovem e atualizada.
Como
em todo aniversário, não poderia faltar o bolo, né?! Foi pensando nisso
que TODDY decidiu entrar na trend “É
bolo ou não é?”, que viralizou na internet e em outras plataformas de streaming
com vídeos que mostram bolos super realistas nos mais variados formatos,
fazendo com que o público se surpreenda ao descobrir que não são objetos comuns
e que, na verdade, são feitos de bolo. A ideia da campanha, criada pela Bakery,
foi desenvolver em parceria com a confeiteira Vivi Cake, um dos principais
nomes da trend no Brasil, um bolo que imita a embalagem de TODDY e lançar o
desafio “É bolo ou não é? - Edição TODDY 90 anos”.
Os
influenciadores digitais Vittor Fernando, Daniela Choma, Laura Seraphim, Alexia
Brito e outros fazem parte do squad que está participando da ação reagindo ao
conteúdo da confeiteira, e desafiando seus seguidores a descobrirem se é TODDY
ou bolo. O objetivo é celebrar o aniversário de forma autêntica e divertida,
marca registrada da comunicação da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário