O
Podcast Brandmed teve, em sua última edição gravada, Raysa Rídia e Roberta
Castelo Branco, duas especialistas em Marca Pessoal, como convidadas. Raysa,
por exemplo, é CEO da gestão de mídia espontânea GME, especialista em
assessoria de Imprensa e em marketing pessoal e político.
Roberta,
seguindo a mesma linha, é advogada, criadora do Podcast Sem Reservas e autora
do livro Mulheres que se Leem. Durante a conversa, guiada por Anne Brasileiro,
jornalista e mercadológa, as três exploraram o que é marca pessoal e a
importância de trabalhar o personal branding no mercado.
Na
gravação do programa, que ocorre no Shopping Benfica, a host, que também é
especialista em branding e marketing médico, questionou ambas sobre a ampla
concorrência de profissionais do mercado e como perceber o trabalho de marca
pessoal para se diferenciar de outros profissionais.
"Como
a assessoria de impressa pode agregar na construção de uma marca pessoal e
quais os desafios pessoais e profissionais vocês encontram no que se refere a
fortalecimento de marca pessoal são questionamentos que podem ser debruçados no
podcast", garantiu Anne.
"Além
disso, questionei em relação aos conselhos para quem deseja iniciar a
construção da sua marca pessoal e o passo a passo para realizá-los",
finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário