quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

COWORKING

Foto divulgação

A ascensão dos escritórios por assinatura representou uma transformação imediata nos ambientes de trabalho, moldando a maneira como as empresas e os profissionais encaram a flexibilidade, a produtividade e a eficiência no mundo contemporâneo. Durante muitos anos, o modelo tradicional de escritório, com espaços físicos fixos e contratos de locação a longo prazo, era a norma. No entanto, à medida que a tecnologia avançou e a natureza do trabalho se tornou mais fluida, as necessidades das empresas e dos trabalhadores mudaram. É nesse cenário que os escritórios por assinatura, também conhecidos como coworking, entraram em cena. 

Além de oferecer uma gama de serviços, os escritórios por assinatura possuem valores mais acessíveis, adaptados para a rotina do cliente, onde ele só paga a sala pelo tempo que utilizar. Existem também os coworkings de nicho, que prestam um serviço totalmente personalizado para determinada profissão. É o caso da Unijuris, escritório por assinatura exclusivo para advogados, que concentra todas as suas atividades para atender bem os profissionais desse segmento. “Temos segurança, melhor custo-benefício, espaço completo para atender o cliente do advogado que escolhe a Unijuris, além de ser um excelente espaço para fazer network, já que todas as pessoas que estão ali são da mesma área que você. Buscamos também gerar uma atmosfera que traz uma experiência para o advogado e também para o cliente dele, para que eles se sintam em um ambiente confortável e ideal para ter reuniões”, disse o sócio-diretor da Unijuris, Matheus Brito.

Além disso, a variedade de serviços encontrados em um coworking pode ser impressionante. Desde acesso à internet de alta velocidade até salas de reunião bem equipadas, áreas de descanso inspiradoras e cafés bem abastecidos, esses espaços são projetados justamente para atender às necessidades de profissionais de diversas áreas. “Acreditamos que isso mudou completamente a realidade com que muitas pessoas enxergavam seus trabalhos. Agora é possível trabalhar com mais flexibilidade, escolher em qual espaço você quer trabalhar, sem necessariamente ter um ambiente fixo e pagando custos altíssimos por isso. Com certeza os escritórios por assinatura repaginaram o que chamamos de ambiente de trabalho. À medida que vamos observando novas evoluções, esses espaços vêm moldando cada vez mais o futuro do trabalho e oferecendo uma alternativa atraente ao modelo tradicional de escritório”, reforçou Matheus Brito, sócio-diretor da Unijuris.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DA CPI DA ENEL PARA OUVIR O DEPOIMENTO DE REPRESENTANTES DA EMPRESA

CPI DA ENEL A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel, presidida pelo vereador Pedro Matos (Avante), dará continuidade aos trabalhos...