A
Construtora J.Simões firmou parceria de 12 meses com o Shopping Riomar
Fortaleza para ofertar aos consumidores a oportunidade de poder conhecer
detalhes dos projetos assinados pela empresa. O estande de vendas fica
localizado na área gourmet do Riomar (Piso L1) e funciona de domingo a domingo,
no horário de funcionamento do shopping, e conta com corretores disponíveis
para atendimento.
Os
clientes podem fazer uma imersão através do Metaverso, que possibilita o
conhecimento de todos os detalhes de dois empreendimentos que tem o padrão
J.Simões: o J.Smart Visconde de Mauá, localizado no bairro Dionísio Torres e
que será lançado em 2024 e o J.Smart Leite Albuquerque, lançado esse ano, com
previsão de entrega para dezembro de 2025.
"É
a primeira experiência nossa no metaverso. Para isso, temos uma equipe
competente e qualificada para recepcionar os clientes. É uma excelente
oportunidade para as pessoas conhecerem detalhes do J.Smart, apartamento
compacto e inteligente, que serve tanto para morar como também para
trabalhar", destaca o diretor comercial da J.Simões, Daniel Otoch Simões.
O
J.Smart Visconde de Mauá terá unidades de 37m², 50m² e 58m² enquanto o J.Smart
Leite Albuquerque contará com apartamentos de 40m² e 65m².
Sorteio
do J.Smart José Vilar
Além
dessa novidade, a J.Simões tem outro projeto em parceria com o Riomar
Fortaleza: sorteio de uma unidade do J.Smart José Vilar durante a campanha de
Natal do shopping. Para participar, basta o consumidor reunir R$ 200 em compras
nas lojas, quiosques e plataformas digitais do mall, e cadastrar as notas
fiscais no aplicativo “SuperApp do RioMar Fortaleza”, disponível no sistema
Android e iOS.
Além
disso, os consumidores podem cadastrar os cupons fiscais e tirar dúvidas no
posto de atendimento, localizado no Piso L2. O regulamento está disponível no
site do RioMar.
A
promoção segue até o dia 8 de janeiro e o sorteio será realizado no dia 11 de
janeiro.
Sobre
a Construtora J.Simões
Desde
1986, a Construtora J.Simões é referência nacional em obras industriais,
comerciais e residenciais de alto padrão e de segunda moradia. A construtora já
entregou quase 1 milhão de m² construídos em todo o Brasil, com 140
empreendimentos lançados desde então. Entre os principais pilares da empresa,
estão a inovação, o foco em surpreender o cliente, a segurança jurídica e o
compromisso com a pontualidade, uma vez que tem 100% das obras concluídas
dentro do prazo, sendo muitas delas com antecipação da entrega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário