quinta-feira, 25 de abril de 2024

AULA FUNCIONAL CRED URNA

Foto divulgação

A funerária Cred Urna, empresa da Rede Memorial Fortaleza, realiza semanalmente quatro aulas funcionais voltadas para mulheres. O projeto que completa 3 anos, já possui duas turmas com 60 participantes. O programa que visa promover o bem-estar e saúde para todos é realizado no bairro Bom Jardim, comunidade em Fortaleza. As aulas são gratuitas, com vagas limitadas.

A diretora da Rede Mede Memorial, Patricia Meireles, relembra o surgimento das aulas. “Nós criamos esse projeto para acolher principalmente as pessoas de baixa renda, aqueles que não têm condição de pagar academia ou precisam de um empurrãozinho para fazer atividade física. O movimento possui 3 anos de existência e é uma satisfação poder ceder nosso espaço e contribuir para que as pessoas melhorem sua saúde física e mental”, conta.

Segundo uma pesquisa realizada pela Umane em 2023, cerca de 49% da população fortalezense não pratica atividade física, isso ocorre devido à falta de acessibilidade. Patricia reforça a importância da saúde na comunidade. “Estamos localizados nessa unidade há 28 anos e vimos de perto os desafios que a população enfrenta. Pensando nisso, criamos o projeto Saúde na Comunidade, no objetivo de  propagar momentos saudáveis e acessiveis”, finaliza. 

Serviço:

Aula Funcional

Local: Rua Edson Martins, 347 – Bom Jardim

Horários:

Segunda-feira e quarta-feira, das 6h às 7h

Terça-feira e quinta-feira, das 6h às 7h

Gratuito – vagas limitadas

Informações: Instagram Cred Urna (@credurna)

Sobre a Rede Memorial Fortaleza:

Desde 1995,  iniciou suas atividades com a funerária Cred Urna. Inaugurou em 2001 o Cemitério Memorial Fortaleza. Em 2017, fundou o Instituto Revoar, cujo propósito é levar informação e promover a reflexão para melhoria da saúde emocional de uma forma gratuita e abrangente. Recentemente, criou o Memorial Fortaleza Pet.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DA CPI DA ENEL PARA OUVIR O DEPOIMENTO DE REPRESENTANTES DA EMPRESA

CPI DA ENEL A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel, presidida pelo vereador Pedro Matos (Avante), dará continuidade aos trabalhos...