A
Brasma Consultoria e Corretora de Seguros incluiu os serviços de teleconsulta,
como uma alternativa para que os atendimentos médicos sejam efetuados de
maneira simplificada, com a Brasma Telemedicina. Ao perceber a adesão imediata,
toda equipe de colaboradores se adaptou para qualificar a gestão de
atendimento, para especificar aos usuários sobre como a dinâmica funciona e
facilita o seu cotidiano.
De
acordo com o relatório DistritoHealthtechs Report, lançado em 2023, a
telemedicina emerge como uma das áreas essenciais dentro do cenário da saúde
digital, com projeções globais alcançando US$ 857,2 bilhões até 2030,
representando um crescimento anual de 18,8%. O estudo revela que a telemedicina
é amplamente adotada, com uma adesão de 87% nas primeiras consultas virtuais.
Além disso, 93% dos pacientes indicaram que utilizam a telemedicina para
gerenciar suas prescrições, beneficiando-se do acesso facilitado à saúde,
economizando tempo e custos, e melhorando sua qualidade de vida.
A
Brasma Telemedicina teve o desafio de transformar a inovação em uma ação
prática e avançar no formato do seu modelo de negócio. Agora, não só as
pessoas, mas as empresas possuem acesso a todos os benefícios proporcionados
voltados para os seus colaboradores. Os empresários e o setor de Recursos
Humanos podem contar com o cartão para todo o time, onde todos terão acesso a
descontos de até 90% em consultas, exames e medicamentos.
“Verificamos
a demanda de necessidade em implantar a Brasma Saúde, para oferecer a
telemedicina em nosso portal. Os dados destacam o papel fundamental da saúde
digital, ao oferecer um atendimento mais acessível e eficiente aos pacientes. À
medida que mais organizações e indivíduos percebem os seus benefícios, a
expectativa é que a sua utilização continue em ascensão. O novo segmento na
saúde digital melhora o acesso, a eficiência no atendimento e a qualidade de
vida das pessoas. É uma tendência que faz parte do presente”, afirmou Marcello
Brandão, gestor geral da Brasma.
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