Entre
os dias 23 e 25 de maio, o Centro de Eventos do Ceará recebeu um dos maiores
eventos de varejo de moda do país, o Bazar La Boutique. Com mais de 80 marcas
participantes, o evento ofereceu aos consumidores a oportunidade de adquirir
produtos de qualidade com descontos que chegavam até 80%. Além das ofertas, o
Bazar se destaca por suas iniciativas de responsabilidade social, beneficiando
pessoas em situação de vulnerabilidade.
O BLB
apresentou produtos dos mais variados segmentos, atendendo a todos os gostos e
estilos, como moda feminina, masculina, infantil, teen, beachwear, fitness,
lingerie, acessórios, bolsas, calçados, beauty, home care e eyewear. Esta
diversidade garantiu uma experiência de compra completa e atraiu mais de 18 mil
consumidores em busca de qualidade e preços acessíveis.
O
Bazar La Boutique conta com 14 anos de história e Alexandre Vale, proprietário
da DLT, destacou a longa parceria com o evento. "Nós participamos do BLB
desde 2013 e é o único bazar que a gente, de fato, faz durante o ano. Estamos
sempre nas duas edições. Além do resultado em vendas, gostamos muito do
conceito. Desde o primeiro momento, nunca pulamos um e já fazem 11 anos",
relembrou.
O
crescimento e relacionamento do cliente com as marcas é um ponto fundamental
para os expositores. "O Bazar foi um evento que a gente iniciou
praticamente junto com eles, e para a nossa marca, sempre agregou muito. Um
evento de referência tanto de moda como de beleza. Conseguimos lançar novas
marcas, novos produtos, trazer novos clientes, e principalmente, criar um
relacionamento que vai além dos dias de ação. Não se resume só ao momento que
está sendo realizado, o cliente volta depois nas lojas construindo um
elo", contou Tiago Parente, diretor comercial da Cosbel.
Este
ano o BLB recebeu 20 novas marcas de diversos segmentos e uma delas foi a Fille
Jeans. "Estávamos muito animados por participar do Bazar La Boutique. Foi
o nosso primeiro ano e fomos cheios de expectativas para que fosse um grande
sucesso. Foi uma oportunidade incrível para compartilharmos a melhor
experiência com nossos clientes, que puderam nos encontrar no evento e conhecer
mais sobre a nossa marca", disse Larissa Barreira, diretora criativa da
Fille Jeans.
Compromisso
social
Além
das oportunidades de compras, o Bazar La Boutique também se destaca por suas
ações de responsabilidade social. Em 2024, mais uma vez o evento recebeu um
stand especial do IPREDE. Nele, foram disponibilizadas peças cuidadosamente
selecionadas, e o lucro foi revertido para projetos voltados para a
profissionalização de mulheres e para o programa Prato Cheio, que distribui 5
mil refeições em 23 comunidades nas periferias de Fortaleza e região
metropolitana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário