Consolidado
no segmento de saúde e bem-estar em Fortaleza, o Grupo AYO, responsável por
revolucionar o mercado fitness da cidade com uma metodologia 4.0 e bem-estar
360º, reuniu, na última quinta-feira (23), parceiros, atletas e influenciadores
no rooftop da AYO Training Gym. Na ocasião, a CEO, Sasha Reeves, apresentou a
trajetória do empreendimento e a nova identidade visual para o aniversário de
13 anos.
’’Desde
do início pensamos na AYO como um local para conectar pessoas através da
atividade física, sendo um local que fosse além da musculação, mas um espaço
para cuidar da mente também. Estamos completando 13 anos de mercado sendo uma
das academias mais inovadoras do Brasil”, comenta Sasha.
Com
quatro operações, sendo AYO Fitness Club, AYO Training Gym, AYO Zen e AYO
Arena, o Grupo constrói um verdadeiro ecossistema de saúde com suas
metodologias exclusivas.
A
manhã contou ainda com a presença do idealizador da marca AYO, o designer
Alberto Gadanha, onde apresentou todo o conceito da nova identidade. “Pensamos
em brincar um pouco com o símbolo da AYO, desconstruir e apresentar algo novo
com o que já temos consolidado. Trouxemos algo meio 3D, que representa o
interior, como se fossem fibras de músculos”, explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário