O
Hinode Group, multinacional brasileira do setor de fragrâncias, cosméticos e
bem-estar, lança sua campanha de Dia dos Pais, concebida internamente para
celebrar a figura paterna com inspiração e admiração. Com este mote, a ação
destaca três sugestões de kits especialmente selecionados: H-Men, Empire
Clássico e Empire Icon, cada um acompanhado de frases significativas que
ressaltam a importância do vínculo entre pais e filhos, como por exemplo: Você
é meu ícone, Você é meu porto-seguro; e Você me inspira!.
Além
dos kits emblemáticos, a campanha apresenta uma seleção de produtos premium
como shampoo, creme de barbear e desodorante, pensados para oferecer o presente
ideal aos homenageados da data.
Um dos
pontos altos da campanha é a participação de Alessandro Rodrigues, Presidente
do Conselho de Desenvolvimento e Inovação de Produtos do Hinode Group, ao lado
de seus filhos Luccas e Manoela, fotografados para estampar toda a comunicação
dos catálogos virtual e físico, como também o material de divulgação para as
redes sociais da marca e de seus consultores. Esta escolha reforça a abordagem
autêntica da empresa, que tem trazido pessoas reais para suas ações recentes,
aproximando-se cada vez mais dos consumidores.
A
frase que norteia a campanha deste ano, "Neste Dia dos Pais, homenageie
quem te inspira todos os dias", reforça o espírito da celebração. Ela
destaca a importância dos pais como porto-seguro, incentivadores e exemplos de
coragem e valores, transmitindo transformações significativas nas vidas de seus
filhos, como sugere o legado da Hinode, criado e gerido pela família Rodrigues.
Os
produtos da campanha de Dia dos Pais da Hinode já estão disponíveis no
e-commerce e com os consultores da marca, convidando todos a celebrarem este
momento especial com presentes que vão além do material, refletindo afeto e
gratidão pela figura paterna.
Para
Alessandro, participar desta iniciativa junto com seus filhos é um grande
presente, já que ela vem embasada nos valores da empresa e de sua família. “O
que mais me motiva todos os dias são os ensinamentos dos meu pais, que criaram
não só uma marca global da garagem de casa, mas uma empresa que ajuda a
transformar a vida de milhares de famílias nos 8 países em que atuamos”,
finaliza Rodrigues.
Hoje,
o Hinode Group está presente no Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador,
México, Paraguai e Peru.
SOBRE
O HINODE GROUP: Fundado em 5 de outubro de 1988, o Hinode Group nasceu como uma
empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das
primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma
marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela
paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias
é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina,
masculina, infantil e de bem-estar, oferecendo aos consumidores um portfólio de
produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de
fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores
oficiais Hinode e no e-commerce da marca.
Site:
Hinode Oficial
Instagram:
@hinodeoficial
Catálogo:
Catálogo virtual
Nenhum comentário:
Postar um comentário