Pelo
quarto ano consecutivo, a parceria entre Unimed Ceará e Leme Digital rendeu
troféus no Prêmio Juan Vazquez, promovido pela Associação Cearense dos Agentes
Digitais (ACADi). A empresa recebeu dois ouros pelas categorias Customer
Experience e Produção de Conteúdo Audiovisual Web, e um bronze na categoria
Solução em Aplicativo.
Considerada
a maior premiação estadual do mercado publicitário, a quinta edição do Juan
Vazquez teve quase 140 cases inscritos, 15 agências participantes e 29 jurados
espalhados pelo Brasil. A campanha de Dia das Mães com a influenciadora Mila
Costa (@nocasomila) garantiu o primeiro lugar em Audiovisual Web e o app
Cliente Unimed Ceará garantiu o primeiro e terceiro lugares em Customer
Experience e Solução em Aplicativo, respectivamente, para a operadora de saúde.
“Estamos
muito felizes de ver como o trabalho realizado entre os times de marketing,
atendimento e TI da Unimed Ceará, junto à Leme, foram decisivos para trazermos
esses prêmios para casa”, pontua Larissa Macedo, coordenadora de marketing da
operadora de planos de saúde. “Estar entre os ganhadores do Prêmio Juan Vazquez
é só mais um sinal de que nossa parceria com a Unimed Ceará é firme e de que
estamos no caminho certo”, complementa Leonardo Leitão, diretor da Leme
Digital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário