O ano
de 2024 foi de conquistas expressivas para a Hola International,
consolidando-se como líder em intercâmbios educacionais. Com um aumento
significativo nos embarques de adolescentes e jovens, a agência alcançou
números recordes em programas como o Summer Camp e o High School. Agora, com
uma visão voltada para o futuro, a Hola planeja expandir suas operações em
2025, dobrando o número de intercambistas e diversificando ainda mais seus programas,
que passam a incluir intercâmbios universitários e voltados para adultos.
Entre
os destaques de 2024 está o Summer Camp, que, já pensando em 2025, está com um
crescimento de 150%. Enquanto dois grupos embarcaram para a Europa este ano,
cinco grupos estão confirmados para o próximo ano. Para atender à crescente
demanda pelo mercado americano, a Hola lançou o grupo Malibu, com embarque em
julho de 2025, e o Winter Camp para Nova York, cuja partida está confirmada
para janeiro.
O High
School também obteve um aumento expressivo de 50% nas matrículas para 2025,
reflexo do interesse crescente por experiências de imersão cultural e
excelência acadêmica. A expectativa é que esse número cresça ainda mais até
março de 2025, período de maior volume de inscrições para embarques no segundo
semestre, época em que inicia o ano letivo nos países nos quais a Hola embarca
alunos, como Estados Unidos, Reino Unido e Suíça.
Em
2025, a grande novidade será a inclusão de programas universitários e intercâmbios
para adultos, ampliando o público atendido pela agência, com objetivo de
oferecer experiências voltadas para a capacitação acadêmica e profissional de
jovens adultos, além de proporcionar viagens culturais enriquecedoras para o
público acima dos 40 anos, como os programas de curta duração para destinos na
Europa e nos Estados Unidos.
Para
sustentar esse crescimento, a Hola reforçou sua presença no Brasil ao firmar
parcerias estratégicas com agências independentes em Recife (PE) e Londrina
(PR), além de expandir suas operações em São Paulo, com a representante Mara
Mapp, e no Ceará, com Priscila Rocha Magalhães, da FISK Sobral. Essas alianças
fortalecem a capacidade da agência de atender famílias em diferentes regiões,
mantendo o padrão de qualidade e suporte personalizado que são a marca
registrada da Hola.
"Os
resultados de 2024 são um reflexo direto da confiança das famílias em nosso
trabalho e da alta demanda por programas de intercâmbio. Para 2025, estamos
preparados para ir além, inovando e ampliando nossas ofertas para atender
diferentes perfis de estudantes e viajantes", afirma Wellington Oliveira,
cofundador da Hola International.
Nenhum comentário:
Postar um comentário