Os fãs
desejam, Beats escuta e faz acontecer: ‘Green Mix’, novo sabor da marca, chega
como um mix inédito e exclusivo criado a partir da combinação de frutas verdes,
unindo refrescância e dulçor. O lançamento, que contou com dados focados em
preferências e tendências dos consumidores, crava o momento mais aguardado do
ano pela comunidade fiel da marca: o drop do novo sabor que promete dominar o
carnaval.
"Todo
ano o consumidor espera uma novidade incrível de Beats, e nós fazemos questão
de atender essa expectativa. Estamos super animados com o Green Mix, que chega
com uma combinação marcante: um sabor doce com aquele toque cítrico e
refrescante! A inovação aqui não se limita ao sabor, ela está na agilidade com
que conseguimos levar o produto até o mercado. O consumidor quer ser
surpreendido e, ao mesmo tempo, quer se identificar com o que a marca oferece.
Para manter essa conexão, investimos em escuta constante, análise de dados e
muita coragem para lançar rápido — e é isso que mantém Beats sempre um passo à
frente, mantendo a liderança no segmento de drinks prontos no Brasil",
explica Mariana Porto, diretora de Marketing de Beats.
A
novidade chega com campanha nacional e collabs de peso com Anitta, Head de
Inovação e Criatividade da marca, e o embaixador Pedro Sampaio, com ativações
que misturam música, comportamento e lifestyle.
Inovação
no ritmo de quem não para
O
lançamento dá continuidade à tradição anual da marca de apresentar um novo
sabor que tenha a ver com o momento. E se todo ano Beats lança um novo sabor,
todo ano o público espera, especula, cria teorias e aposta em qual será o
próximo. A chegada de ‘Green Mix’ confirma porque vale a pena esperar e porque
Beats continua no topo entre os drinks prontos (RTDs), unindo escuta ativa,
inovação e agilidade em cada lançamento.
O
processo de criação de ‘Green Mix’ foi super ágil: menos de seis meses entre o
briefing e a definição do líquido final. Parte da divisão Beyond Beer — que tem
a inovação como diferencial — conseguiu acelerar o processo, misturando dados,
testes rápidos e feedbacks reais do público. O resultado foi um sabor que
traduz o que os consumidores realmente queriam.
Eficiência
com retorno comprovado
O
modelo, que alia tecnologia e escuta ativa dos consumidores, já mostrou
resultados tangíveis. Em 2025, Beats Red Mix se tornou a maior inovação do
Carnaval. “Mais do que velocidade, é proximidade: convidamos os nossos lovers
para o processo — degustações, testes e conversas nas comunidades — e
transformamos esses aprendizados em produto, sem abrir mão de qualidade e
propósito”, diz a executiva.
Novo
paradigma na categoria RTD
A
categoria de bebidas prontas para beber (RTDs) é uma das que mais crescem no
mercado, impulsionada pela conveniência e pela busca de consumidores por
produtos práticos e com personalidade, registrando um aumento de 60% consumo em
dois anos, segundo uma pesquisa da Nielsen Scantrack. Nesse cenário
competitivo, a velocidade com que uma marca consegue detectar e lançar novas
tendências no mercado é essencial para garantir uma fatia maior de mercado.
Beats
faz da agilidade sua principal estratégia de liderança, buscando reagir rapidamente
às mudanças e traduzir o comportamento do público jovem adulto em produto,
mantendo um diálogo cultural ativo através de parcerias, como as feitas com
Anitta e Pedro Sampaio. A criatividade se reflete tanto no desenvolvimento do
produto quanto na velocidade com que ele chega ao público, exigindo escuta
constante e coragem para tomar decisões rápidas.
O
lançamento ‘Green Mix’ já está disponível em todo o país, tanto em pontos de
venda físicos quanto digitais — nas versões long neck e lata (esta última,
pensada especialmente para o Carnaval 2026).
Pra
não perder nenhuma ação ou collab, é só seguir @beatsoficial nas redes.
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