Floratta,
a marca de perfumaria feminina Top of Mind do Brasil*, que celebra 30 anos e é
referência em fragrâncias florais, apresenta Floratta Rose Bouquet, uma criação
que traz o romantismo em sua forma mais sofisticada e inaugura um novo capítulo
na história da marca, a criação de um acorde olfativo inédito que traduz o DNA
de Floratta.
Juliette
Karagueuzoglou, da IFF, é a perfumista responsável por Floratta Rose Bouquet,
inspirada na icônica fragrância Floratta Rose. Partindo de uma tríade de Rosas
Damascenas, a novidade apaixonante com um buquê vibrante e luminoso, ganha
forma a cada nota e foi pensada como um gesto de carinho – o brilho da
bergamota da Sicília, o toque suculento da pera, o coração com as diferentes
facetas da rosa damascena, e o abraço confortável das madeiras e do âmbar ao
final – coroada com a nova assinatura de Floratta.
O
frasco, de design modernizado e inspirado no romantismo contemporâneo, reflete
as múltiplas facetas do amor em linhas curvas e delicadas. O destaque vai para o
floral gravado no vidro, que foi revisitado e criado pela artista Letícia
Baechtold, e representa a união entre as flores de destaque do acorde de
Floratta, a Rosa e a Gardênia.
“Floratta
reúne gerações de lovers há 30 anos e se renova pelo contato direto com as
consumidoras, sempre atenta às necessidades delas. Exemplo disso é a adaptação
do frasco, cuja modernização traz o floral e o romantismo de forma ainda mais
clara e sofisticada e teve a validação de mais de mil consumidoras. Floratta
Rose Bouquet é uma celebração a essa marca icônica e traz consigo outro marco
importante: a assinatura de um acorde floral inédito, que estará presente como
coração olfativo nos próximos lançamentos da marca”, explica Fernanda Marques,
diretora de Marketing de Perfumaria Feminina do Boticário.
O novo
acorde olfativo de Floratta é assinado por César Veiga, perfumista técnico do
Grupo Boticário, em parceria com Natasha Côté, da IFF, numa cocriação a partir
da técnica proprietária da marca, a Green In®, que associa processos
sustentáveis e alta tecnologia para aprimorar a extração e recriação de aromas.
A captura de moléculas aromáticas acontece diretamente das flores vivas,
revelando nuances impossíveis de serem obtidas por métodos tradicionais. O novo
acorde traz a potência da Gardênia e a delicadeza da Rosa e representa o DNA da
marca, traduzindo o florescer e o romantismo feminino em novas criações únicas.
“Ser
parte da história da perfumaria do Boticário e acompanhar as evoluções de
Floratta desde seu início me conecta de forma genuína e afetiva à marca. E é um
marco ter a minha primeira assinatura olfativa como perfumista, com a co
criação do novo acorde de Floratta, que define o DNA da marca e dá continuidade
ao legado que estamos construindo há 30 anos”, finaliza César Veiga, perfumista
do Grupo Boticário.
Até o
dia 2 de novembro, os produtos da linha Floratta Rose Bouquet estarão com
desconto de até 18% em todas as lojas físicas do país, no e-commerce, além do
app do Boticário, para as versões Android e iOS, e via revendedores pelo
Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp (0800 744
0010) – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Há
ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo link.
Serviço:
Floratta
Rose Bouquet traz um romance atemporal que floresce por meio de uma tríade de
rosas damascenas e expressa a feminilidade em sua forma mais sublime. Cada rosa
é um verso dessa história, em que a delicadeza e a intensidade se entrelaçam
com o frescor e o tempo se curva à beleza infinita da flor mais icônica da
perfumaria. Juntas, essas três rosas se entrelaçam em um perfume que pulsa como
um coração apaixonado, desenhando na pele a poesia do amor e do florescer. Uma
tríade que não apenas perfuma, mas envolve e eterniza momentos um buquê de
feminilidade, romance e beleza sem fim. A fragrância floral frutal se destaca
pelo acorde exclusivo da combinação de rosas e gardênia.
Para
uma rotina mais completa de perfumação, a Loção Hidratante traz a fragrância
floral frutal em produto que hidrata a pele, deixando um toque acetinado.
*Fonte:
Kantar Insights Brasil - Pesquisa Nacional - 600 entrevistas – Mulheres/ 18-60
/ Classe AB e C Compradoras de produtos de produtos de Perfumaria Feminina nos
últimos 6 meses.
Sobre
O Boticário
O
Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo
Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi
inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de
Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e
com presença em 15 países.  O Boticário
conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e
cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e
e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior
programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla,
além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza
livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.    
*Kantar,
Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro
de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos, como
perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
**
Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de
franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
 
.jpg)
 
.jpg) 
.jpg) 
.jpg) 
.jpg) 
Nenhum comentário:
Postar um comentário