segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

BALNEÁRIO BRASILEIRO

Foto divulgação

Serão 7 mil metros quadrados de vitrine para jovens talentos da moda autoral, decoração, artes plásticas, bem-estar e beleza, setor que está estreando no coletivo. Parte do calendário oficial da cidade do Rio de Janeiro, o Carandaí 25 termina 2023 com uma edição solar, batizada de Balneário Brasileiro, que vai levar ao Jockey Club da Gávea 50 marcas de beachwear e de itens essenciais para fazer verão entre os dias 7 e 10 de dezembro.

O coletivo, que começou 11 anos atrás com apenas dez marcas na sala da casa de Tati Accioli, a idealizadora do movimento, hoje traz pequenos produtores de todo o Brasil, olhares regionais de dez diferentes estados que vão se juntar ao universo praiano carioca na maior vitrine do país de moda autoral. Nomes como a Melt Swin, com um beachwear feito no interior de São Paulo e a Tempo, com seu resort de Fortaleza, estarão ao lado de bons achados cariocas como Maria do Rosário, que faz sua primeira venda física no evento, Juliana Lenz com os básicos de um armário de verão e Maxime Perelmuter, junto com seus clássicos para o homem contemporâneo.

“Nascemos em um balneário, passamos por uma década de crescimento e ocupações cada vez maiores, viramos um programa multicultural. Desde o início, tivemos como missão trazer designers de todo o Brasil para perto, mas agora queremos levá-los país afora. 2024 será o ano da nossa expansão nacional”, antecipa Tati Accioli.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO ESTOU AQUI

Foto divulgação A perda de um ente querido é uma das experiências mais dolorosas da vida, e o luto que se segue pode agravar problemas de sa...