Na
última semana, o Grupo Azilados recebeu um representante do time de tecnologia
do iFood para conhecer mais sobre a operação da empresa, que abriga as marcas
Azilados Casa de Sanduíches e Em Nome da Pizza. A visita faz parte do projeto
Mão na Massa, iniciativa que busca compreender a dinâmica dos restaurantes,
identificar oportunidades de melhorias e criar soluções que atendam melhor aos
parceiros.
O projeto Mão na Massa é exclusivo para
participantes do Fórum iFood, do qual Pedro Leite, CEO do Grupo Azilados, faz
parte entre os representantes do Ceará. “O Fórum de Restaurantes do iFood tem
sido uma oportunidade de networking e aperfeiçoamento. O Mão na Massa veio para
contribuir ainda mais com esse processo e nesta visita tivemos a oportunidade
de compartilhar bastante informações e contribuir para a melhoria da
plataforma, principalmente pela expertise que já temos para garantir agilidade
e qualidade nos nossos atendimentos”, destacou.
O
Fórum de Restaurantes do iFood funciona com encontros online e presenciais, com
a participação de 24 donos de restaurantes, escolhidos para representarem mais
de 300 mil negócios que atuam na plataforma.
Sobre
o Azilados
Há 15
anos no mercado, o Azilados Casa de Sanduíches é uma marca cearense reconhecida
por sua identidade descolada e atendimento rápido. Com o conceito dos "15
minutos ou grátis" e funcionamento 24 horas, a marca está sempre a postos
para matar a fome dos clientes. No
segmento de sanduíches, o Azilados possui cinco unidades em funcionamento no Ceará
e em 2024 incorporou uma nova marca ao portfólio, a Em Nome da Pizza, passando
a ser Grupo Azilados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário