quarta-feira, 10 de abril de 2024

ESTAÇÃO FASHION FECHA PARCERIA COM EDUARDO CRISTIAN, MAIOR ESPECIALISTA EM CONFECÇÃO DO BRASIL

Eduardo Cristian

Entrar no dinâmico mercado de atacado de moda pode parecer uma jornada desafiadora, mas com a orientação certa, empreendedores podem transformar essa experiência em um sucesso duradouro. Pensando nisso, o Estação Fashion, futuro mall focado no fabricante de moda, fechou parceria com Eduardo Cristian, maior especialista em confecção do Brasil. 

Eduardo Cristian desempenhará um papel fundamental no Estação Fashion participando do alinhamento estratégico de marketing e comercial, além de contribuir para o planejamento voltado ao fortalecimento da marca e branding, com foco na capacitação de clientes e outras iniciativas estratégicas.

Com uma trajetória inspiradora, que começou como camelô na feira da madrugada do Brás, em São Paulo, Eduardo construiu uma carreira sólida no setor. Hoje, é reconhecido como um dos maiores especialistas em estratégias de produção e vendas para confecções, tendo realizado cursos, palestras e eventos para mais de 30 mil pessoas. É empresário, mentor, criador do maior evento de confecção do Brasil e CEO da Costurando Sucesso e Embaixada da Confecção. Sua experiência inclui visitas a mais de 1000 fábricas no Brasil e no exterior.

Para Dani Branquinho, Gerente de Marketing do Estação Fashion, a chegada de Eduardo ao mall como conselheiro representa um passo muito grande em relação ao empreendimento. “Eduardo é um grande nome do mercado de moda e atacado, quando pensamos em pessoas que influenciam esse público. Hoje, ele é a referência do Brasil. Aquele que conversa com o confeccionista, com o fabricante de moda e ensina por meio de cursos e palestras por todo o país. A chegada dele representa um ganho não só para o Estação Fashion, mas para todo o Ceará”, celebra Dani.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO ESTOU AQUI

Foto divulgação A perda de um ente querido é uma das experiências mais dolorosas da vida, e o luto que se segue pode agravar problemas de sa...