Recentes
dados divulgados pela Associação Brasileira de Franchising, a ABF, mostram que
o mercado de franquias tem crescido cada vez mais. Levantamento divulgado esse
ano mostra que o setor faturou R$ 260 milhões em 2023, um crescimento nominal
de 13,8% em relação a 2022.
Atento
a esse mercado, o Grupo Acal dá início ao seu plano de expansão com a
inauguração da primeira franquia no mercado da construção do Nordeste. Com
marca “Acal Showroom”, a novidade será oficialmente inaugurada em Sobral, no
próximo dia 18, em um espaço planejado de 400 m2, já em operação no modelo soft
open até o lançamento, oferecendo um mix diferenciado, selecionado para aquele
município e demais cidades da região Norte do Estado.
“Este
ano celebramos 70 anos e é importante seguirmos atentos ao mercado e inovando,
com o objetivo de levar a marca Acal ainda mais longe e, com isso, aproximar as
pessoas dos sonhos delas. Esse é o nosso foco e nossa vontade com o plano de
expansão que iniciamos com os franqueados de Sobral”, afirma Tiago Cabral,
Diretor de Franquias do Grupo Acal.
A Acal
Idealizada
por Raimundo Araújo Cabral e Marlene Cabral, em 1954, a Acal se consolidou como
uma das principais marcas do segmento de home center no estado. Ao todo, a
marca já conta com as seguintes empresas: Acal Home Center, Acal Conceito e
Acal Showroom, que ao todo são 10 lojas espalhadas, sendo duas delas Conceitos,
sete Home Center e uma Showroom, além de um Centro de Distribuição. A presença
da Acal ocorre nos bairros Centro, Aldeota, Messejana, Parangaba, Presidente
Kennedy, além de Região Metropolitana, nos municípios de Caucaia e Maracanaú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário