Para
celebrar o Halloween, festa americana que no Brasil ficou conhecida também como
o Dia das Bruxas, Caramelos Embaré lança esta semana, “Dê o Play no momento
Caramelloween”, que relembra a infância dos Caramelovers. Focada nas redes
sociais, a campanha segue até o fim de outubro com diversão, susto,
brincadeiras e gostosuras.
Durante
o Caramelloween, todas as redes sociais da marca estão com identidade visual
inspirada no Halloween e convidando o público para Frankenmelo, um super
desafio de criar a mistura mais assustadoramente gostosa, juntando diferentes
Caramelos Embaré. Bem ao estilo Frankenstein e abusando do terror, cada criador
vai nomear este novo sabor.
“Dê o
Play no momento Caramelloween” contará com a participação do influenciador
Kainan Medeiros (@teamcomics), que também vai entrar na brincadeira e criar
sabores horripilantes
Sobre
Caramelos Embaré
Caramelos
Embaré é uma marca da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de lácteos do
Brasil. Criados em 1947, há gerações encantam os paladares dos consumidores no
Brasil e em mais de 39 países em todos os cinco continentes.
Sobre
a Alvoar Lácteos
A
Alvoar Lácteos é a quinta maior empresa de laticínios do Brasil, com
faturamento bruto de R$ 4,8 bilhões em 2023, 7 fábricas e 17 centros de
distribuição. Reúne marcas líderes em seus segmentos, como Betânia, Camponesa,
Betânia Kids, Yobem e Caramelos Embaré, e atua com um portfólio forte e
diversificado com mais de 250 produtos vendidos em mais de 50 mil pontos de
venda no Brasil e em mais de 30 países. A Alvoar Lácteos conta um time de mais
de 4,5 mil colaboradores diretos e trabalha em parceria com mais de 6.500
famílias de produtores e 12 cooperativas no Nordeste e em Minas Gerais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário