Em uma
colaboração estratégica, a Being, agência de marketing, junto ao estúdio
criativo Brif, foram os responsáveis por criar uma linha visual completa para a
La Paleta, em parceria com a Paramount Pictures, para a divulgação do filme
Transformers: O Início. A campanha inclui embalagens especiais, material para
ponto de venda (PDV), caminhões personalizados e ledoors.
Inspirada
nos personagens do universo Transformers, a equipe trabalhou para garantir que
o design das novas embalagens fosse atrativo e mantivesse a essência original
da La Paleta. "Queríamos desenvolver um conceito que conectasse o público
tanto com os personagens do filme quanto com os sabores únicos dos produtos. A
parceria com a Paramount nos permitiu criar algo nostálgico e divertido, mas
que também reforça a qualidade e a identidade da La Paleta", explicou
Mateus Neres, gestor de criação da Being Marketing e sócio da Brif.
Cada
um dos novos itens faz referência direta a um dos quatro personagens principais
do filme, conectados aos quatro sabores de cubinhos lançados pela marca. Além
disso, como um toque de nostalgia para os fãs da saga e dos anos 2000, foram
incluídas cartinhas colecionáveis inspiradas nos famosos Tazos, garantindo uma
experiência envolvente e interativa com o produto.
O
estúdio criativo Brif, que assinou o projeto, é especializado em branding e
design estratégico. Com foco na inovação, o estúdio tem como missão transformar
ideias em marcas que se destacam no mercado. "Nossa paixão reside na fusão
entre negócio e criatividade, trazendo soluções únicas para clientes que
desejam se destacar em um mundo cada vez mais visual e competitivo",
afirma, Mateus Neres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário