As
empresas Urbmídia e Eletromidia anunciaram a renovação de seu patrocínio à
Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil no Ceará (ADVB Ceará)
por mais um ano. Iniciada em 2023, essa parceria tem se mostrado estratégica
para aumentar a visibilidade da ADVB e apoiar a realização de eventos que
promovem o networking e o desenvolvimento profissional no estado.
Com a
renovação, a ADVB Ceará continuará a expor suas iniciativas em mais de 25
painéis de LED e 45 edifícios corporativos na capital. Essa estratégia tem como
objetivo destacar os projetos da associação e seus eventos, que reúnem
profissionais de diversas áreas para fomentar debates e trocas de experiências.
Rodrigo
Bitar, presidente da ADVB Ceará, ressaltou a importância desta renovação. “A
parceria com a Urbmídia e a Eletromidia tem sido essencial para o
fortalecimento da nossa marca e para aumentar a participação nos eventos que
promovemos”, afirmou.
Desde
o início da colaboração, a ADVB Ceará tem observado um crescimento na
participação de profissionais em eventos como o Prêmio Top de Vendas, o
Marketing Night e a Rota do Networking, que buscam criar espaços para
discussões relevantes e oportunidades de negócios.
Reconhecidas
por suas soluções em mídia out-of-home, Urbmídia e Eletromidia contribuem para
uma comunicação eficaz em áreas de grande circulação. A renovação do patrocínio
será acompanhada por ações estratégicas que visam aumentar ainda mais a
interação com o público, incluindo campanhas temáticas e conteúdos interativos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário