quarta-feira, 9 de outubro de 2024

CORAGEM QUE VEM DAS NOSSAS RAIZES

Dia do Nordestino

Em homenagem ao Dia do Nordestino, celebrado em 8 de outubro, a Betânia, marca de lácteos com profundas raízes no semiárido nordestino, lança a campanha “Coragem que vem das nossas raízes”. A ação exalta a força, a fé e a coragem do povo nordestino, características que marcam a trajetória de superação da região e são parte essencial da identidade da marca.

A campanha tem como embaixadora Cleane Sampaio, apresentadora do programa “Todo Mundo Ama”, exibido pela TV Jangadeiro. Natural do Nordeste, Cleane personifica a nordestinidade em sua vida e carreira, encantando o público com seu carisma e autenticidade. Sua conexão genuína com a cultura nordestina reflete o espírito da campanha, reforçando o orgulho regional e a resiliência do povo.

O conteúdo da campanha será veiculado totalmente no meio digital, com vídeo institucional e uma série de reels colaborativos nas redes sociais. “Coragem que vem das nossas raízes” leva uma mensagem vibrante e poética, destacando a herança nordestina da Betânia e o valor da perseverança. A peça central é o poema “Coragem que vem das nossas raízes”, escrito pela equipe de marketing da marca, que homenageia a força que emana do sertão e o orgulho de ser nordestino:

No sertão o sol brilha,

Bem forte ele acende.

Do Nordeste vem a coragem,

não há tristeza que se alimente.

Todo dia uma vitória

Pense num povo inteligente.

A vida é um desafio,

e a fé é a nossa guia.

O dia a dia é uma luta,

e sempre vivido com muita alegria.

Aqui é terra de esperança e esplendor

O amanhecer fortalece esse povo trabalhador.

Nosso orgulho, reflete em nossa essência,

De gente valente, cheia de resiliência.

Que o nosso brilho cada vez mais se propague,

Que a força do sertão sempre se espalhe.

Porque o semiárido é desafiador e repleto de riqueza,

Por isso nunca se esqueça.

A coragem que vem das nossas raízes é nossa maior fortaleza

A campanha é um convite para que todos se conectem com a força arretada do Nordeste, reconhecendo as riquezas e a resiliência que brotam do semiárido. Através da parceria com Cleane Sampaio e do conteúdo emotivo, a Betânia reafirma seu compromisso com as suas raízes e celebra o orgulho de pertencer a essa terra. Afinal, “a coragem que vem das nossas raízes é nossa maior fortaleza”.

Sobre a Betânia

Com mais de 50 anos de história, a Betânia é uma marca de lácteos que nasceu no coração do semiárido nordestino. Com raízes profundas na cultura e no modo de viver da região, a marca busca valorizar as famílias nordestinas, oferecendo produtos de alta qualidade que refletem a força e a tradição do seu povo.

Sobre a Alvoar Lácteos

A Alvoar Lácteos é a quinta maior empresa de laticínios do Brasil, com faturamento bruto de R$ 4,8 bilhões em 2023, 7 fábricas e 17 centros de distribuição. Reúne marcas líderes em seus segmentos, como Betânia, Camponesa, Betânia Kids, Yobem e Caramelos Embaré, e atua com um portfólio forte e diversificado com mais de 250 produtos vendidos em mais de 50 mil pontos de venda no Brasil e em mais de 30 países. A Alvoar Lácteos conta um time de mais de 4,5 mil colaboradores diretos e trabalha em parceria com mais de 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas no Nordeste e em Minas Gerais. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO CHATEAU JULIE TRANSFORMA O DIA DAS CRIANÇAS COM FESTA INCLUSIVA E PALESTRAS INSPIRADORAS

Julie Carroll distribui presentes para as crianças No último dia 11 de outubro, o Grupo Chateau Julie realizou uma celebração especial para ...