Abrir
a despensa da sua cozinha, geladeira ou armários e ver todos os objetos e
utensílios bem organizados e em ordem é um dos prazeres da vida adulta. Afinal,
quem não gosta de organização? O assunto é tão sério que existem até
profissionais dedicados para auxiliar nesta tarefa: o personal organizer. Mas,
calma! Atingir tais níveis de organização pode ser possível adotando
estratégias mais simples e a Tupperware te ajuda nessa missão.
A
fabricante tem uma infinidade de produtos ideais para guardar os mais diversos
utensílios ou produtos domésticos. Os produtos da Tupperware auxiliam não
apenas a manter a organização da casa, mas otimizam espaço de armários,
despensa e geladeira; ajudam a conservar melhor os alimentos e, claro,
facilitam seu dia a dia tendo todos os utensílios ao seu alcance e de forma bem
organizada.
A
distribuidora e representante da Tupperware, Ana Flávia Menezes, detalha as
vantagens – e prazeres – de deixar o ambiente organizado. Ela destaca que,
através dos produtos da Tupperware, é possível ter maior controle semanal dos
alimentos, uma vez que todos ficam visíveis e bem distribuídos.
Além
disso, com os utensílios corretos, eles podem ser acondicionados em seus
respectivos ambientes, respeitando a especificidade de cada produto e, mais,
ela brinca ainda que “organização gera organização, uma casa organizada, além
de ser mais bonita e harmônica, possibilita uma cabeça bem organizada”.
Sabe
o que é melhor disso tudo? É fácil adquirir os produtos da Tupperware.
Atualmente a marca conta com mais de 100 mil pessoas credenciais, número que
demonstra a robustez do produto e solidifica a Tupperware como uma das mais
importantes empresas no cenário global.
Saiba
mais sobre a Tupperware
A
história da Tupperware remonta à década de 1940, quando o inventor e empresário
norte-americano Earl Tupper introduziu um material revolucionário: o
polipropileno. Esse plástico durável e não quebradiço foi a base para a criação
de seus famosos recipientes herméticos, que logo ganharam destaque por sua
qualidade e praticidade.
No
entanto, apesar da qualidade dos produtos, a Tupperware enfrentou dificuldades
iniciais na distribuição. Foi então que uma mulher carismática e visionária
chamada Brownie Wise entrou em cena. Em 1951, Wise desenvolveu um modelo de
vendas inovador, reunindo grupos de mulheres em reuniões chamadas
"Tupperware Parties", onde demonstrava os produtos e encorajava a
interação social enquanto impulsionava as vendas.
Esse
conceito de venda direta revolucionou a indústria e a marca Tupperware se
tornou sinônimo de encontros sociais, produtos funcionais e oportunidades de
renda para mulheres. "A visão de Wise não apenas transformou a Tupperware
em um sucesso comercial, mas também abriu portas para inúmeras mulheres em
busca de independência financeira e uma carreira flexível", relata Ana
Flávia Menezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário