terça-feira, 19 de setembro de 2023

GRUPO ATITUDE SERVIÇOS - 16 ANOS DE SUCESSO

Grupo Atitude Serviços

O Grupo Atitude Serviços comemora 16 anos de muito trabalho e profissionalismo. Atuando no segmento de terceirização de mão de obra, segurança e administração condominial, a empresa acumula cases de sucesso, sendo uma das maiores companhias do setor no Nordeste.

Em 2023, a meta é consolidar crescimento no mercado privado. "Nosso objetivo é fortalecer o Grupo Atitude, principalmente em condomínios, fazendo com que essa seja a nossa principal fonte de receita", destaca o diretor do Grupo Atitude, Paulo Aragão.

Neste ano, a empresa já experimentou um grande crescimento no mercado condominial, o que passou a representar 40% do seu faturamento nesse nicho de clientes. Atualmente, a companhia conta com mais de 300 clientes, dentre Condomínios, Indústria, Bancos e Órgãos Governamentais.

No rol de novas oportunidades, a empresa iniciou o serviço de segurança armada, trazendo para o mercado a Atente Segurança, em 2019, e neste ano já está abrindo a filial no Piauí.

 "Está sendo bem interessante, pois temos conseguido crescer de maneira consistente apenas com clientes privados e focando muito no mercado corporativo. Vem nos surpreendendo a alta procura. Os clientes nos conhecem de outros serviços. Sabem que cumprimos o que prometemos e entregamos o melhor serviço existente no mercado”, explica o diretor Paulo Aragão.

Para 2023, há um plano de expansão em curso, por meio de aquisições. "Nosso plano vislumbra expansão no Nordeste, principalmente nos estados de Pernambuco e Maranhão. No Ceará, que é a nossa matriz, estamos crescendo muito forte e também estaremos incorporando grandes empresas com nomes históricos e de grande respaldo no mercado, o que nos trará muita experiência para acumularmos”, comenta.

Até dezembro, 10% de crescimento da empresa se dará a partir de aquisições e 15% por novos clientes de forma orgânica, muitos desses de segurança armada.

Hoje o Grupo Atitude conta com mais de 2.700 colaboradores e tem como objetivo crescer 25% até o fim do ano em relação ao mesmo período do ano anterior.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DA CPI DA ENEL PARA OUVIR O DEPOIMENTO DE REPRESENTANTES DA EMPRESA

CPI DA ENEL A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel, presidida pelo vereador Pedro Matos (Avante), dará continuidade aos trabalhos...