Reforçando
seu compromisso com a hidratação de esportistas, sejam eles amadores ou profissionais,
e dando continuidade ao mote “Sua Que Dá”, que visa incentivar todo tipo de
pessoa a dar seu máximo para se superar, GATORADE assina campanha
multiplataforma que subverte o conceito de “clássico” de futebol e retrata os
“Clássicos do Brasil”.
O
conceito de clássico, no entanto, é explorado sob uma perspectiva mais ampla e
democrática, incluindo não apenas embates emblemáticos entre times
profissionais, mas se estendendo aos “clássicos” da vida de qualquer jogador de
futebol, seja ele profissional ou não. Clássicos como o enfrentamento de
interclasse entre os times do “3º A x o 3º B” ou entre os times “da rua de cima
e da rua de baixo” e dos com e sem camisa.
Criada
e produzida pela agência ISLA, a campanha tem por mote “GATORADE Hidratador dos
clássicos do Brasil". #SuaQueDá”. Destacando a premissa de que clássico é
clássico e, sem importar a categoria, só se ganha com muito suor, GATORADE
assina um filme principal de 30 segundos exibidos em TV aberta e nos canais
digitais da marca, além de filmes educacionais que destacam a funcionalidade e
benefícios do produto para a correta hidratação junto à prática esportiva e
minidocumentários que dão protagonismo aos clássicos que acontecem fora do
circuito profissional de futebol, no Brasil.
“Todo
clássico é disputado e a única maneira de vencer é suando. É por isso que
GATORADE apoia e incentiva os apaixonados por futebol, pois sabemos que, no
final do dia, não importa se é de chuteira ou descalço, com GATORADE é possível
dar o melhor para o seu time e para seu corpo, Já que o produto repõe
corretamente os líquidos, sais minerais e da a energia que o corpo precisa pra
fazer seu melhor", reforça Jorge Natteri, Head de Marketing de GATORADE no
Brasil.”
A
ação também contará com a participação de Negrete (@eunegrete), entre outros
influenciadores convocados pela marca, nas plataformas sociais a fim de
estimular o público a interagir com o conteúdo e compartilhar as histórias dos
seus clássicos. Na frente de PR com a
divulgação da marca e marketing de influência, atua Cigarra Buzz Agency,
agência de comunicação do grupo UMAUMA.
Para
assistir ao filme produzido pela ISLA, acesse aqui
Sobre
GATORADE
GATORADE
Company, uma divisão da PepsiCo, oferece inovações de desempenho esportivo
projetadas para atender às necessidades de atletas em qualquer nível
competitivo, bem como em uma ampla variedade de esportes. Apoiada por mais de
50 anos de história estudando os melhores atletas do mundo e baseada em anos de
pesquisa em nutrição e hidratação esportiva conduzida no GATORADE Sports
Science Institute, GATORADE oferece produtos cientificamente formulados para
atender às necessidades de atividades esportivas de atletas em todas as fases
da sua atividade atlética. Para mais informações e uma lista completa de produtos,
acesse www.gatorade.com.
Sobre
a PepsiCo
Os
produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia em mais
de 200 países e territórios em todo o mundo. Em 2022, a companhia teve mais de
US$ 86 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio com uma ampla
variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo, incluindo
marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas
no varejo. Há 70 anos no Brasil, a PepsiCo é dona de marcas como PEPSI, GATORADE,
QUAKER, LAY’S, DORITOS, RUFFLES, CHEETOS, KERO COCO, H2OH!, TODDY entre outras.
Guiada
pela visão de ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer
por meio da estratégia PepsiCo Positive (pep+), a companhia promove uma
transformação de ponta a ponta, onde a preocupação com as pessoas e o planeta é
fundamental para criar valor e crescer operando e inspirando mudanças
positivas. Para mais informações, visite www.pepsico.com.br e siga no Twitter,
Instagram, Facebook e LinkedIn.
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