Os
centros de compras RioMar Fortaleza, RioMar Recife e Salvador Shopping,
administrados pelo Grupo JCPM, são finalistas do Experiencie Awards 2023,
premiação idealizada pela SoluCX que visa reconhecer as empresas com os
melhores índices de satisfação entre os clientes. O NPS é um indicador que mede o alto poder de
recomendação do público. Os vencedores serão divulgados no dia 21 de setembro,
durante o evento que faz parte do Latam Retail Show, realizado na Expo Center
Norte, em São Paulo. Em 2022, o Salvador
Shopping já conquistou esta premiação.
O
Experience Awards possui um painel com milhares de consumidores, que avaliam
mais de 1,6 mil marcas participantes, o que torna a premiação 100% voz do
cliente.
“Estamos
muito felizes em participar do ranking dos melhores centros de compras do
Brasil no que tange a satisfação do cliente. Buscamos sempre oferecer a melhor
jornada e experiência no mall, com um atendimento que preza pela excelência e
hospitalidade, além de oferecer um mix de lojas exclusivas e internacionais,
bem como promover a diversidade, a sustentabilidade e eventos inéditos que
marquem e criem conexões com o nosso público. Todas essas ações perpetuam na
memória dos nossos clientes”, comenta a diretora de Marketing do Grupo JCPM,
Danielle Viana.
Sobre
o RioMar Fortaleza
Primeiro
shopping do Grupo JCPM no Ceará, o RioMar Fortaleza foi inaugurado em 2014, e é
um dos mais modernos centros de compras do País. Ao todo, são 93 mil metros
quadrados de área de lojas, um total de 320 mil metros quadrados de área
construído e um completo mix de operações com cerca de 400 lojas. O
empreendimento foi concebido e construído como equipamento sustentável, sendo
capaz de consumir 35% a menos de
energia, quando comparado a outros empreendimentos convencionais, pois têm
amplo aproveitamento da iluminação natural e sistema de ar-condicionado
inteligente com torres de termoacumulação. Quanto ao consumo de água, a redução
chega a 80% de economia, com a
utilização de sistema de descargas e mictórios a vácuo, além de torneiras com
detectores de presença.
Grupo
JCPM
Com
88 anos de existência, o Grupo JCPM possui forte atuação no setor de Shopping
Center, posicionando-se entre os cinco maiores do País. Tem participação em 11
empreendimentos e faz a gestão direta de sete deles; conta com mais de 3,4 mil
colaboradores, impulsionando a geração de outros 40 mil. No total, são 618 mil
metros quadrados de área bruta locável, das quais 501 mil são próprias. O Grupo
ainda investe e desenvolve projetos no segmento Imobiliário, comanda um dos
principais conglomerados de Comunicação do Nordeste, o SJCC, produz vinhos na
Quinta Maria Izabel, na Região do Douro, em Portugal, além da ter forte atuação
social com a Fundação Pedro Paes Mendonça e o Instituto João Carlos Paes
Mendonça de Compromisso Social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário