A TR
Brand, da empresária "Rainha do Jeans" Thaty Rabello, foi sucesso na
abertura da Feira Nacional de Artesanato e Cultura (Fennacce), no Shopping
Iguatemi. Mostrando o desfile "Do Sertão ao Mar", a grife apresentou
looks que remetem ao Nordeste e suas raízes, colocando na passarela mais de 30
modelos, entre eles PCDs e pessoas de diversas etnias, biotipos, idades,
identidades de gêneros e corpos.
As
peças com tons terrosos e elementos característicos do Nordeste, remetendo ao
Sertão sem esteriótipos, do rústico ao luxo estiveram presentes, assim como a
exuberância do fundo do mar, exalando o lado lúdico da TR Brand com o uso de
elementos litorâneos e nordestinos.
Thaty com seu cast
Grandes
personalidades como Edmilson Filho e Silveiro Pereira, mesmo não estando presentes
pessoalmente no evento, fizeram questão de participar do Fashion Show da Thaty
Rabello Brand. Eles se uniram à outros artistas que integram os diferentes
projetos sociais da TR Brand e que são parte da história da marca. Juntos,
homenagearam a riqueza do Nordeste em um vídeo emocionante que abriu o desfile.
Ao
som de Fernando Amorim e Cleane Sampaio, ao vivo no palco, com músicas que
remetem nosso Nordeste, o espetáculo teve momentos inesquecíveis, como a
presença de um dos projetos sociais da marca na passarela. Uma mãe e seus
filhos foram os representantes do projeto social pequenas sementes da
comunidade Kadosh, desfilando uma cápsula de T-shirt, uma coleção beneficente,
onde o lucro adquirido foi doado integralmente para a construção de um espaço
físico para o projeto social.
A TR
Brand também deu espaço e visibilidade para pequenos artesãos locais que não
tem reconhecimento. Um desses é um seguidor assíduo da empresária Thaty
Rabello. Ele foi convidado a participar do desfile produzindo acessórios
sustentáveis, peças jeans feitas com material reciclado. Verdadeiras
obras-primas.
Outro
momento marcante do desfile foi a participação dos protagonistas do projeto
Grafitando Emoções, um dos idealizados pela Rainha do Jeans. O professor dos
cursos de capacitação do projeto grafitou ao vivo um look exclusivo TR Brand
com uma mensagem representativa e esplêndida. O Fashion Show da Thaty Rabello
Brand foi um mix de tudo o que a marca propaga e acredita, um espetáculo
hipnotizante que exalou o DNA mais puro da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário