O São
João do Sua Música, a maior plataforma brasileira de música e líder no
Nordeste, celebra um sucesso sem precedentes este ano. Durante o período de 13
de maio a 10 de julho, o projeto alcançou uma audiência de 46 milhões de
pessoas, marcando um número recorde em relação aos anos anteriores. Além disso,
registrou um aumento de 30% no faturamento, em comparação ao Projeto São João
de 2023.
Muito
além da transmissão oficial do São João de Campina Grande e da cobertura das
festas de Caruaru e Petrolina, o São João do Sua Música teve uma programação
completa que contou com mais de 400 conteúdos exclusivos nas redes sociais (com
quadros como “Simbora Pro Arraiá”, “Play na Cozinha” e “Se Eu Te Contar”) e na
plataforma, incluindo repertórios, notícias, um ranking temático e playlists
que celebram o melhor da música regional brasileira.
Superando
o sucesso do ano passado, grandes marcas como Itaipava, Vitarella, Neosaldina,
Natura, Kuat e Caixa patrocinaram o projeto São João 2024 do Sua Música. O boom
na audiência da plataforma foi alavancado pelos conteúdos temáticos juninos e
pelos lançamentos de repertórios dos grandes nomes da música regional, com
destaque para os hits virais “Casca de Bala” - Thullio Milionário, “Amor na
Praia” - Nattan e “Arrasada” - Heitor Costa. Além destes, também teve destaque
o hit “Neosa Te Love” do cantor Pablo, parte da campanha de Neosaldina em um
projeto especial idealizado pelo Sua Música.
Para
fortalecer sua conexão com as comunidades que celebram esta festividade pelo
Brasil, o Sua Música contou este ano com o apoio de um time de influencers locais
apaixonados pelo São João que incluiu @odilonwagner, @ingridfeijo,
@lucasveloso_, @cleanesampaioo, @evila_muniz, @rickyteixeira, @nettoporai e
@alcionealves27.
Como
plataforma oficial do São João, o Sua Música se destaca por sua legitimidade e
pela capacidade de conectar autenticamente com os fãs, promovendo uma
celebração cultural única que ressoa não apenas no Brasil, mas entre
brasileiros pelo mundo. De acordo com Marcela d’Arrochella, Sócia e Diretora
Comercial da empresa, o projeto vai muito além da música.
"O
nosso projeto de São João é uma celebração da essência da maior festa popular
do Brasil, uma verdadeira homenagem à nossa cultura e identidade. Através dos
nossos conteúdos e da transmissão, nós abraçamos tradições como gastronomia,
dança, moda e muitas outras. Estamos muito orgulhosos de tudo que foi
desenvolvido neste período e principalmente dos resultados e da conexão que
fortalecemos ainda mais com o público”, comemora a executiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário