A
Cajuína São Geraldo recebeu dois troféus em categorias que concorria como
finalista no Prêmio Abre de Embalagem Brasileira 2024. As estatuetas de ouro e
prata foram conquistadas nas categorias Designer Gráfico - Bebidas não
alcoólicas e Estratégica - Marketing e Branding, respectivamente. A cerimônia
ocorreu nesta quinta-feira, 26, na Vila dos Ipês, em São Paulo.
A
premiação concretiza o sucesso das latinhas personalizadas com as
características dos nove estados nordestinos. O produto fez parte de uma edição
limitada lançada em junho deste ano em homenagem ao São João, uma das festas
mais tradicionais do Nordeste. A campanha que originou as latas foi intitulada
“No São João, a gente veste o Nordeste”, e desenvolvida em colaboração com a
agência Bando.
“Já
havíamos concorrido ao Prêmio ABRE há alguns anos, com o rótulo de 45 anos e
ficamos no shortlist. Dessa vez, conseguimos levar dois troféus, um de prata e
outro de ouro. Concorremos com marcas de atuação nacional e a São Geraldo
estava lá representando o Nordeste”, destaca o gerente de marketing da São
Geraldo, Tiago Caldas.
O
Prêmio ABRE de Embalagem Brasileira reúne marcas renomadas de todo o país e
contou com votação popular até 22 de agosto. Com o ouro na categoria designer
gráfico, a marca, junto com a agência de criação, a Bando Propaganda, foi
classificada para a premiação mundial, o WorldStar Awards.
“O
Prêmio Abre é hoje o principal prêmio na área de design e embalagem do Brasil.
E é muito importante essa participação da São Geraldo e da Bando Propaganda
como o único representante do Nordeste, concorrendo com os maiores players do
Brasil na área de produtos, como Boticário, Natura, União, e ainda levarmos o
ouro, tanto na área de design, e prata na área de estratégia de branding. É uma
importância muito grande", destaca Giacomo Brayner, diretor de criação da
Bando Propaganda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário