Inspirada
nos grandes festivais de rock e na experiência única que eles proporcionam aos
participantes, a Cimento Apodi, indústria de cimento, concreto e argamassas,
adotou essa temática como plano de fundo para a sua Convenção de Vendas 2024,
realizada entre os dias 10 e 13 de dezembro. Com o tema “Cliencentrismo na
Veia”, o objetivo foi demonstrar a todos os colaboradores como oferecer a
melhor experiência ao cliente, por meio da vivência prática da equipe de vendas
e de outros colaboradores de áreas estratégicas da empresa.
"A
alusão aos grandes festivais tem como objetivo destacar que o cliente deve
estar no centro de tudo e que todos nós, independentemente da área, somos
responsáveis por essa jornada de experiência. No fim, somos todos vendedores e
temos a responsabilidade de proporcionar a melhor experiência para nossos clientes",
ressalta Fabio Takano, gerente de marketing da Apodi.
Este
ano, além de envolver os participantes diretamente, colaboradores de áreas
estratégicas foram convidados a compartilhar suas visões sobre a importância do
trabalho de suas equipes no processo de melhoria da jornada do cliente,
ressaltando que essa responsabilidade vai muito além do time de vendas e se
estende a toda a organização.
Além
desse evento principal realizado no dia 12 no Espaço Gran Mareiro, na Praia do
Futuro, a Convenção de Vendas contou com uma programação diversificada,
incluindo uma visita à planta de Quixeré, proporcionando um dia de imersão para
o time de vendas, que teve a oportunidade de conhecer ou relembrar cada detalhe
do processo produtivo da empresa. Também foi realizada uma visita guiada à
concreteira em Fortaleza, onde os participantes puderam observar de perto as
inovações e os processos que tornam a produção da Apodi um diferencial no
mercado. Além disso, houve um treinamento com a equipe de Saúde, Meio Ambiente
e Segurança, promovendo integração e troca de conhecimento com outras áreas.
“A
Cimento Apodi reforça, por meio de iniciativas como essa, a valorização do time
de colaboradores e o compromisso com a excelência e o foco no cliente,
envolvendo todos os funcionários em uma cultura de melhoria contínua”, enfatiza
Sergio Mauricio, CEO da companhia.
Sobre
a Cimento Apodi
Idealizada
no ano de 2008, a Cimento Apodi é uma joint venture multinacional formada pela
participação societária da família Dias Branco e do Grupo Titan, produtor de
cimento e materiais de construção, que tem mais de 110 anos de experiência na
área industrial, com sede na Grécia.
Presente
de forma estratégica no Norte e Nordeste do país, a Cimento Apodi possui duas
unidades industriais – sendo um parque industrial de três mil hectares de área
em Quixeré/CE, mesorregião do Vale do Jaguaribe, e uma moagem de processamento
no Complexo Industrial e Portuário do Pecém/CE. Juntas, as duas unidades têm
capacidade para produzir mais de dois milhões de toneladas de cimento ao ano.
A
Companhia conta ainda com quatro centrais de concreto, três laboratórios (sendo
um de serviços técnicos e dois de cimento), um centro tecnológico (Apodi
Expert) e dez Centros de Distribuição posicionados de forma estratégica nas
diferentes regiões do país para melhor atender seus clientes. A companhia
produz com alto rigor de qualidade uma ampla linha de produtos, o que permite à
empresa atender às diferentes necessidades do mercado da construção civil
brasileira, com eficiência e responsabilidade socioambiental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário