Na
efervescente cena de inovação e tendências, o MaxiModa 2025, realizado no Teatro RioMar, em Fortaleza, no
dia 8 de agosto, reuniu os maiores nomes da moda, branding, comunicação e
criatividade no Norte e Nordeste.
Entre
os presentes, destacou-se Bosco Nunes, CEO da AISIKI Estratégia Empresarial,
que marcou presença com seu olhar visionário e perfil consultivo. Ele esteve no
MaxiModa em busca das mais novas tendências e inovações, impulsionando o
know-how de suas consultorias.
Com
ampla atuação em consultorias para o setor da moda, abarcando desde indústrias
até varejo e lojas, Bosco reafirma sua presença como referência na convergência
entre estratégia empresarial e moda.
“A
moda está em tudo e reverbera em todo mercado. Estar no MaxiModa é absorver
conhecimento, trocar experiências e compreender para onde o mercado está
caminhando. É dessa conexão entre visão estratégica e tendências que surgem as
transformações mais sólidas para nossos clientes”, destacou Bosco Nunes.
A
elegância de sua participação ecoa o compromisso da AISIKI em ser parceira
estratégica de marcas que buscam inovação, diferenciação e crescimento
sustentável, exatamente o espírito que transbordou no MaxiModa 2025.
Nenhum comentário:
Postar um comentário