Com o
objetivo de valorizar a interação entre pais e filhos, as marcas Nagaura
Orgânicos e Pagueti Alimentos, ambas do Grupo LD, conglomerado cearense com
atuação nos setores de construção, logística, alimentos, suprimentos, gráfica e
pet, lançaram uma campanha especial para o Dia dos Pais. A iniciativa incentiva
as famílias a prepararem receitas caseiras utilizando os produtos das duas
marcas, registrando os momentos em vídeos que evidenciem a troca afetiva e a
criatividade na cozinha. Para participar, os interessados devem enviar vídeos
com receitas feitas especialmente para os filhos, utilizando produtos da
Nagaura Orgânicos e da Pagueti Alimentos.
A
melhor produção será premiada com um kit contendo quatro caixas de produtos,
entregues semanalmente. O CEO do Grupo LD, Luiz Donizety, ressalta que o
objetivo da ação é fortalecer os vínculos familiares: “Mais do que uma ação
comercial, queremos promover a experiência do pai cozinhando com os filhos,
incentivando o convívio e a criação de memórias afetivas”. A campanha é voltada
para o público do Ceará. Todas as informações sobre participação e regulamento
serão divulgadas nas redes sociais das marcas, como o perfil @paguetialimentos.
Saiba
mais sobre a Stand Show
Com 27
anos de atuação, a Stand Show – empresa cearense especializada em projetos e
montagens de espaços para feiras, eventos e experiências de marca – celebra uma
trajetória de crescimento constante, inovação criativa e entrega de vivências
memoráveis. Ao longo de sua história, atendeu marcas de destaque no cenário
nacional e internacional, como STAM Ferramentas e Fechaduras, FEBRACIS
(Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico), AUTOP (Feira de
Autopeças, Motopeças, Acessórios, Equipamentos e Serviços), Bienal
Internacional do Livro e Johnson & Johnson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário