Para
lembrar a figura dos pais, a DLT, marca cearense de moda masculina, usa como
base as lembranças criadas e a construção de novas histórias entre pais e
filhos. Intitulada “Nato”, a campanha estimula a continuidade dos laços criados
desde a infância, usando o mote “Que parte dele você leva com você?”.
Nas
redes sociais, a empresa convidou algumas famílias para reproduzir fotos
antigas, com mesma pose, para revelar o crescimento da relação de pais e
filhos. Também é possível conferir um bate-papo entre gerações, demonstrando
que os ensinamentos são repassados de maneira natural.
As
peças da campanha atendem a diferentes perfis de pais, desde camisetas e polos
a camisas bordadas e bermudas de alfaiataria. Detalhes como gola cubana,
texturas e cortes retos são características da coleção.
Em
tempo
A
collab com o Ferroviário Atlético Clube também é uma opção de presente para os
pais. As estampas exclusivas da linha destacam as cores do time, vermelho,
branco e preto, exaltando o brasão do “Ferrão” e sua tradição identitária.
A
campanha “Nato” está registrada no perfil de Instagram da marca, @estilodlt, e
as peças estão disponíveis no site estilodlt.com.br e nas lojas físicas no
Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário