O bom
humor é o mote da campanha “Seu novo chip tem que ser Brisanet”, lançada para
posicionar a marca como o melhor serviço de conectividade móvel, destacando os
atributos de velocidade, estabilidade e economia do produto. A ideia é
sensibilizar clientes e potenciais consumidores sobre a Brisanet também ser uma
operadora de telefonia móvel 4G/5G, para além de líder no segmento fibra óptica
na região Nordeste.
Veiculada
em emissoras de TV do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba e nas redes sociais
da Brisanet, os vídeos publicitários são assinados pela agência
Temprano/Delantero. A campanha coloca a Brisanet como a melhor opção de
operadora móvel. Por meio de paródias, as peças “Chamadas de Família”, “Meu
Outro Amor” e “Conexões Secretas” mostram situações inusitadas no qual a figura
do “outro” é materializada na Brisanet, destacando a velocidade, conectividade
e qualidade do serviço móvel da companhia.
Com
quase dois anos no segmento de telefonia móvel, a Brisanet vem registrando
crescimento gradual. Em junho, a operadora adicionou cerca de 32 mil novos
clientes, totalizando 562.073 assinantes ativos. A infraestrutura 5G da
Brisanet cobre atualmente 282 municípios, alcançando uma população de
aproximadamente 13,6 milhões de habitantes, do interior às capitais.
“Estamos
nos consolidando no mercado de telefonia
móvel, com um posicionamento estratégico nas capitais. A campanha vem
para evidenciar esse cenário no qual já estamos no imaginário dos consumidores.
Nada mais eficiente do que o humor para levar a mensagem de maneira leve e
assertiva”, destaca Jordão Estevam, diretor Comercial da empresa.
Confira
os filmes publicitário na integra:
Versão
detetive: https://youtu.be/QWTzPrmnSas
Chamadas
de Família: https://youtu.be/LlmAMHiPKTY
Ficha
Técnica
Direção
de criação: Pádua Sampaio
Equipe
de criação: Jorge Holanda, Daniel Moreira, Thomaz Fernandes.
Direção
de cena: Ednei Martins
Atendimento:
Wládia Lélis
Mídia:
Natália Rodrigues
Produção:
Letycia Aguiar
Produtora
audiovisual: Terravista
Agência:
Temprano/Delantero
Nenhum comentário:
Postar um comentário