O
Grupo Newlight assumiu a responsabilidade pela adesivação e cenografia das
Kombis do Boticário que estão percorrendo o Nordeste. Até o dia 04 de
fevereiro, duas kombis personalizadas da marca estão cruzando mais de 2,6 mil
quilômetros, abrangendo sete estados da região.
Os
itinerários incluem Canoa Quebrada e Fortaleza (CE); Pipa e Parnamirim (RN);
Porto de Galinhas, Tamandaré e Recife (PE); Maceió (AL); João Pessoa (PB);
Aracaju (SE) e Salvador (BA). A ação, intitulada “#BOTIFAZVERÃO - A estação
mais Boti do ano”, visa oferecer serviços e experiências aos participantes.
Durante
o trajeto, os participantes têm acesso a uma variedade de serviços, como
massagem, penteados, oportunidades para fotos em espaços instagramáveis, jogos
com distribuição de brindes, e a oportunidade de experimentar produtos das
linhas de proteção solar, cabelo, perfumaria e cuidados corporais.
A
sócia diretora do Grupo Newlight, Renata Porto, destaca que a cenografia foi
cuidadosamente projetada para estabelecer conexões significativas com o
público. “Todo o aspecto visual da ação foi pensado para proporcionar uma
interação envolvente, oferecendo uma experiência imersiva aos participantes”,
explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário