Com foco nas próximas ações de
marketing, a Guanabara renovou contrato com o cantor Wesley Safadão como garoto
propaganda da marca. Após o sucesso do hit “Pega o Guanabara”, que soma mais de
118 milhões de visualizações no YouTube, a empresa deverá investir em novas
campanhas com o artista.
“Para 2024, estamos fortalecendo
todos os pilares que fazem a marca Guanabara ser reconhecida como referência no
segmento de transporte rodoviário. Para isso, além de unificar as marcas do
grupo, reforçar toda a nossa frota, nossa estrutura, serviços como e-commerce e
marketing digital, vamos desenvolver campanhas com o Wesley Safadão, pois é uma
parceria que tem dado muito certo”, adianta Rodrigo Mont’Alverne, gerente de
marketing da Guanabara.
Sobre a Guanabara
A Expresso Guanabara nasceu em agosto
de 1992. Com sede em Fortaleza e atuação de Norte a Sul, a empresa interliga as
principais capitais e cidades do país, chegando a mais de duas mil opções de
destinos para seus passageiros. A busca pela excelência técnica, o elevado grau
de comprometimento com seus funcionários e a qualidade dos serviços oferecidos
aos clientes renderam a Guanabara por duas vezes o título de melhor empresa de
ônibus do Brasil, em 2013 e 2022, no Prêmio Maiores & Melhores do
Transporte.
Em 2023, a Guanabara deu um grande
passo rumo à expansão da operação pelo país. As empresas do setor rodoviário
Real Expresso, Rápido Federal, UTIL, Viação Sampaio e Brisa passaram a adotar
uma única identidade corporativa e hoje também fazem parte da marca Guanabara.
São mais de 400 veículos de última geração, sintonizados com tecnologias de
ponta em mecânica, design e conforto. Saiba mais em
https://www.viajeguanabara.com.br/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário