Em um
cenário cada vez mais digital e interconectado, a presença online tornou-se
estratégia importante para o sucesso das marcas. Estabelecer uma forte presença
digital não apenas amplia o alcance geográfico, mas também permite que as
empresas se conectem de maneira mais direta e significativa com seu
público-alvo.
Atenta
a essa demanda, a marca cearense Sorvetes Frosty tem apostado no posicionamento
digital com o objetivo de conectar os pilares expansão física, estratégias
online e reconhecimento nacional. Sob a liderança da diretora de marketing,
Vanda Monte, a Frosty acaba de ultrapassar 100 mil seguidores no Instagram e
figura entre os grandes players como Kibon, Nestlé e Oggi Sorvetes.
De
acordo com a diretora, a expansão recente das lojas desempenhou um papel
significativo nesse sucesso. Especialmente notáveis foram as inaugurações de
dezembro, com destaque para a loja de San Martin - PE. “O aumento exponencial
no número de seguidores coincide diretamente com essas inaugurações, indicando
uma recepção calorosa e entusiasmo crescente em torno da marca, não apenas
online, mas também nas comunidades locais”, explica.
Vanda
Monte finaliza reforçando que compartilhar a história da Frosty não é apenas
destacar um marco de seguidores, é além de tudo, reconhecer a capacidade da
marca de se adaptar e prosperar em um ambiente digital dinâmico. “Frosty se
posiciona não apenas como um ícone de sabor e qualidade, mas como um modelo
inspirador para outras marcas que buscam solidificar sua presença no cenário
digital”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário