sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

EU ESSE ANO EU NÃO MORRO, O PRÉ CARNAVAL DO CENTRO CULTURAL BELCHIOR

Centro Cultural Belchior

O pré-Carnaval de Fortaleza agora conta com o Centro Cultural Belchior como polo oficial da folia e com o mais novo bloco "Eu Esse Ano Eu Não Morro", criado em homenagem ao cantor Belchior.

Todas as sextas-feiras, até o dia 02/02, os foliões têm um encontro marcado no largo da Casa de Praia da Música, em frente à Praia do Lido Manso, a famosa praia do Crush. Na próxima sexta-feira (19/01), a partir das 17:30, a folia será comandada por Ricardo Barsotelli, Bloco Dragões do Ritmo e a banda Couros e Metais.

Lançamento "Esse ano eu não morro"

Na última sexta-feira (12), o polo do Centro Cultural Belchior abriu suas portas para estrear no pré-Carnaval com o lançamento do bloco "Esse Ano Eu Não Morro", que contou com a presença de Vannick Belchior, filha do saudoso compositor cearense e do cantor Armando Teles.

Os acordes das canções icônicas do artista, desde "Sujeito de Sorte" até os sucessos como "Medo de Avião", encantaram o público. A apresentação não deixou de lado os clássicos carnavalescos, como "Me Dá Um Dinheiro Aí".

A programação nas próximas sextas promete manter a animação e o encontro de gerações em alta, com uma programação diversificada. No dia 26/01, o Malbeck Show se apresenta às 18h, e a partir das 20h10 o Bloco A Turma do Mamão. Fechando com chave de ouro, na última sexta (02/02), Armando Teles, Mel Matos e Vannick Belchior encerram a folia.

O Centro Cultural Belchior (CCBel) é um equipamento cultural da Prefeitura de Fortaleza, vinculado à Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) e gerido pelo Instituto Cultural Iracema (ICI).

Confira os horários e atrações:

19/01

Ricardo Barsotelli e banda - 17h30

Bloco Dragões do Ritmo - 18h

Banda Couros e Metais - 20h10

26/01

Malbeck Show - 18h

Bloco A Turma do Mamão - 20h10

02/02

Armando Teles - 18h

Mel Matos - 19h

Vannick Belchior - 20h10


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

II JOGOS PARADESPORTIVOS DO SESC - PARASESC

Carlinhos Entre os dias 16 e 21 de setembro, o Sesc, em parceria com a Associação D’Eficiência Superando Limites (Adesul), realizará a segun...