Com o
tema “Estilo e Elegância Masculina”, a Prata Rara lança sua campanha de Dia dos
Pais. A ação promete capturar a atenção ao destacar a nova linha de anéis
masculinos da marca, que promete agregar autenticidade e estilo ao visual
masculino.
A
campanha, que começa oficialmente no dia 1º de agosto, será veiculada em todas
as plataformas digitais da Prata Rara, além de contar com representações
visuais em suas unidades físicas e banners em seu site.
O foco
é mostrar a figura do homem moderno e estiloso, destacando a nova coleção de
anéis masculinos e sua integração com outros acessórios, como colares e
pulseiras.
Hellen
Postai, CEO da Rede Prata Rara, comenta sobre a iniciativa. “Observamos uma
crescente tendência entre os homens em adotar joias, especialmente as de prata,
como uma forma de expressar estilo e vaidade. A nossa nova campanha é uma
resposta a essa demanda, oferecendo uma seleção de peças que combinam
autenticidade e sofisticação", explicou.
"Com
a introdução da nossa nova linha de anéis masculinos, queremos reafirmar o
compromisso da Prata Rara com a moda masculina e oferecer composições
atemporais que elevem o estilo de nossos clientes", completou.
A
campanha utilizará uma paleta de cores que reflete a identidade visual da
marca, com ênfase em tons de cinza e branco, complementando os tradicionais
rosa e cinza da Prata Rara. A escolha dos tons visa criar um sentimento que
reforce a elegância e a modernidade das peças, alinhando-se à proposta da nova
coleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário