A
“Fortaleza Liquida” chega a sua 15ª edição e já tem data para acontecer! Será de
30 de agosto a 7 de setembro, período em que os consumidores poderão concorrer
a 1 carro da GWM, modelo ORA 03 SKIN Elétrico. Além disso, a campanha também
vai contar com R$ 50 mil em vale-compras instantâneos com as raspadinhas
premiadas, que serão os próprios cupons da campanha.
Neste
ano, além da participação de lojas do Centro e outros corredores e pontos
comerciais, a ação contará com a adesão dos principais empreendimentos da
cidade: Shopping Iguatemi Bosque, Shopping Parangaba, RioMar Fortaleza, RioMar
Kennedy, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, Via Sul Shopping,
Terrazo Shopping, Giga Mall, Centro Fashion, Grand Shopping Messejana e
Mucuripe Center.
Para
participar, basta o consumidor realizar uma compra no valor a partir de R$ 100.
A cada compra nesse valor, o cliente ganha um cupom. Se pagar na maquininha do
Pagbank ou com cartão Elo, o cliente recebe três cupons. Comprando com cartão
Elo e passando na maquininha do Pagbank, ganha 5 cupons. O posto de troca da
campanha ficará no Hotel Excelsior, no Centro, em alguns shoppings
participantes (ver relação no site www.cdlfor.com.br), e na sede da CDL de Fortaleza.
A
“Fortaleza Liquida” também vai premiar os cinco primeiros vendedores sorteados,
com transação comprovada na maquininha do PagBank, com um vale-compra no valor
de R$ 1.000, cada. O lojista do sorteio do carro ganhará um final de semana em
um resort no Ceará indicado pela CDL, com direito a 1 acompanhante. O sorteio
acontecerá no dia 17 de setembro, na sede da CDL de Fortaleza, às 11h, com
transmissão pelo Youtube da instituição.
Para
Assis Cavalcante, presidente da CDL de Fortaleza, a "Fortaleza Liquida” é
mais do que uma campanha promocional, uma vez que movimenta o comércio local.
“Em sua 15ª edição, a CDL reafirma o compromisso em fortalecer a economia da
nossa cidade, criando oportunidades para que os consumidores tenham acesso a
produtos de qualidade com preços mais acessíveis. A ação também é vantajosa
para que os lojistas aumentem suas vendas e fidelizem seus clientes”, explica.
A
campanha “Fortaleza Liquida” é realizada pelo Instituto CDL, com o apoio da CDL
de Fortaleza e da Faculdade CDL, com patrocínio do PagBank, Elo, GWM NewHouse e
Banco do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário