Entre
os dias 1º e 10 de agosto, o Shopping Parangaba, administrado pela Allos,
promove uma ação especial para comemorar o Dia dos Pais. Com a mecânica “compre
e ganhe”, os clientes que acumularem R$ 450 em compras nas lojas participantes
levam para casa uma garrafa de vinho chileno exclusivo Nativitas. Para resgatar
o brinde, o cliente deve cadastrar as notas fiscais, processo que pode ser
feito de forma prática pelo site do shopping, evitando filas. Quem preferir,
também pode efetuar o cadastro no Posto de Trocas, localizado no piso L2,
próximo à loja Rasteiríssima, onde promotores estarão disponíveis para
auxiliar, caso necessário. A promoção é válida até o dia 10 de agosto ou
enquanto durarem os estoques.
“Mais
do que incentivar as compras, queremos proporcionar aos nossos clientes a
oportunidade de celebrar o Dia dos Pais com carinho e presença, desfrutando
momentos especiais ao lado de quem amam”, destaca Cristina Oliveira, gerente de
Marketing do Shopping Parangaba. “A campanha foi pensada para tornar essa data
ainda mais marcante, conectando o ato de presentear a experiências afetivas e
memoráveis.”
Serviço:
Campanha
Dia dos Pais – Shopping Parangaba
Período:
01 a 10 de agosto de 2025
Mecânica:
Compre R$ 450,00 e ganhe uma garrafa de vinho Nativitas (branco ou tinto)
Cadastro:
As notas fiscais devem ser cadastradas diretamente no site do Shopping
Posto
de troca: Piso L2, próximo à loja Rasteiríssima (Que contará com a presença de
promotores para o auxílio do cadastro das notas)
Mais
sobre Shopping Parangaba
Terceiro
shopping mais lembrado pelos cearenses, segundo a pesquisa Anuário Datafolha Top
of Mind 2024-2025, realizada pela Fundação Demócrito Rocha e pelo Grupo O Povo,
o Shopping Parangaba se destaca pela localização estratégica e pelo projeto
arquitetônico assinado pelo renomado escritório Botti Rubin. Único do Ceará com
acesso direto a ônibus, metrô e VLT, é fruto da parceria entre Allos, Grupo
Marquise e CEI Shopping Centers.
Conta
com cerca de 230 lojas, 8 âncoras, 6 salas de cinema (3 em 3D), 1.300 vagas de
estacionamento e uma ampla praça de alimentação com 29 operações. Abriga marcas
como C&A, Renner, Riachuelo, Magazine Luiza, Natura, McDonald’s, Vivara
Life e a academia Selfit.
Comodidade,
segurança e variedade fazem do Parangaba um centro completo para compras e
lazer.
Sobre
a ALLOS
Uma
das maiores administradoras de shoppings do Brasil, a companhia conta com um
portfólio de 58 shoppings próprios e administrados, distribuídos por várias
regiões do país. Atuando como hubs de serviços, entretenimento, lifestyle e
comércio, os empreendimentos funcionam como espaços de convivência e
experiência física e digital. A empresa também é reconhecida como uma
importante plataforma para empreendedores do varejo e de serviços.
Recentemente, integrou o Novo Mercado da B3, segmento que exige o mais alto
nível de governança corporativa no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário