O
Boticário anuncia novidade para Coffee, submarca consolidada de perfumaria de
casal. As novas fragrâncias Coffee Unique trazem uma combinação inusitada e
sofisticada que une o calor do café arábica à cremosidade do caramelo salgado,
destacando a sensualidade e a individualidade. Além de novos olfativos, a marca
de perfumaria preferida dos brasileiros* apresenta também embalagens
repaginadas para Coffee, que traduzem modernidade em um design elegante e
atemporal – um verdadeiro convite a experimentar encontros intensos.
A
chegada de Unique se desdobra em duas versões que esbanjam autenticidade.
Coffee Man Unique é um fougère oriental que abre com notas vibrantes de
bergamota, limão e pimenta-rosa; em seu corpo, destacam-se café e lavanda,
enquanto o fundo reúne tâmara, suede, baunilha, caramelo salgado, cedro e
âmbar. Já Coffee Woman Unique é um floriental gourmand, que combina a leveza do
limão, laranja, maçã vermelha e pimenta-rosa nas notas de saída; em seguida,
revela um corpo com acorde de café, gerânio e bouquet de flores brancas; e no
fundo, âmbar, cedro, cistus, caramelo salgado, fava tonka e patchouli. O
frescor instigante da lavanda em Man e a delicadeza das flores brancas em Woman
celebram a individualidade e a intensidade de encontros únicos.
Para
Paulo Roseiro, diretor-executivo de perfumaria, desodorantes e presentes do
Grupo Boticário, a novidade evidencia a assinatura marcante da submarca,
presente em todo o portfólio. “Com um método de extração proprietário que
carrega a assinatura olfativa de Coffee, a partir da infusão do grão de café
arábica. Unique é uma nova interpretação da união surpreendente de
ingredientes. Com notas intensas que provocam os sentidos, materializamos
fragrâncias que trazem calor, magnetismo e uma sensualidade sofisticada ao
olfato. São fragrâncias que ressignificam o encontro, destacando a
individualidade dos consumidores”, explica o executivo.
As
fragrâncias Coffee Unique estão disponíveis nos canais de venda oficiais da
marca com desconto aplicado de 20%, até o dia 30 de novembro.
As
vendas acontecem em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca,
além do app do Boticário, para as versões Android e iOS e via revendedores pelo
Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do
número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do
dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a
disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da
marca pelo link.
*Fonte:
Kantar, Worldpanel Division, PanelVoice, campo realizado durante o mês de
dezembro de 2024. Total no Brasil: 3.470 lares. P3 – Como você se sente em
relação às marcas de Perfumes e Fragrâncias* abaixo: *Colônias, Body Splashes,
EDP (Eau de Parfum) e EDT (Eau de Toilette).
Sobre
O Boticário
O
Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo
Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi
inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de
Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e
com presença em 15 países. O Boticário
conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e
cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e
e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior
programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla,
além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza
livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
Fontes:
*Kantar,
Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro
de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos, como
perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
**
Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de
franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário