A Pampers, marca líder em cuidado infantil, lançou sua nova campanha
“Vale Night”, com foco no benefício da fralda Pampers Confort Sec, que garante
até 12 horas de sono seco para os bebês e noites de descanso para mães e pais.
Em parceria com a Eletromidia, a ação ganha força no meio Out of Home
(OOH) que está veiculando a campanha em todo o Brasil, com ativações especiais
em grandes cidades. Em Fortaleza, a exibição acontece de forma ampliada e
estratégica por meio da franquia Eletromidia Ceará, operada pelo Grupo Urb, que
também integra a rede de painéis da Urbmídia.
Entre os dias 18 e 24 de novembro, a campanha estará presente em três
pontos de grande fluxo na capital cearense: Av. Dom Luís no colégio Espaço
Aberto, Av. Santos Dumont próximo ao shopping Outeiro Mall e na Av. Dom Luís em
frente a Petsanus. Além da exibição do vídeo oficial, a ação conta com uma
intervenção especial que transforma os painéis digitais em elementos vivos da
campanha, reforçando o conceito de que quando o bebê dorme a noite inteira, os
pais ganham seu vale night.
Para o Grupo Urb, a iniciativa reforça o papel da mídia OOH como
ferramenta de impacto real no cotidiano das pessoas:
“Campanhas como essa mostram o potencial do OOH em gerar conversa,
experiência e lembrança de marca na rotina urbana. É mais do que exibir um
anúncio: é ocupar a cidade com criatividade e relevância”, destaca o diretor
comercial Anderson Rocha.
A ativação faz parte do plano estratégico da Pampers para aproximar a
marca do público por meio de mensagens
emocionais e de alto reconhecimento visual, combinando tecnologia de
mídia digital com storytelling urbano.
"Nosso objetivo na Eletromidia é ser o elo estratégico entre
marcas, como a Pampers, e o público. O out-of-home possui a capacidade única de
inserir narrativas importantes no tecido urbano, transformando o fluxo da
cidade em um palco para histórias relevantes. Com a campanha 'Vale Night',
mostramos como a mídia digital se integra à vida das pessoas para gerar
reconhecimento e diálogo de forma orgânica e presente", completa Marcelo
Pacheco, CSO da Eletromidia.
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário