quinta-feira, 20 de novembro de 2025

CAMPANHA NATALINA DO SHOPPING EUSÉBIO PREMIARÁ CLIENTES COM UM APARTAMENTO DA VICTA ENGENHARIA

Foto divulgação

O Shopping Eusébio dá início, no próximo dia 12 de novembro, à sua aguardada campanha de Natal 2025, intitulada “Natal que Abre Portas”. A ação, que segue até 12 de janeiro de 2026, promete movimentar o varejo da região com uma das maiores premiações já realizadas no município: o sorteio de um apartamento da Victa Engenharia, referência no setor imobiliário cearense.

Com a mecânica “a cada R$ 400 em compras, o cliente concorre a um apartamento”, a campanha une consumo, experiência e a oportunidade real de conquista patrimonial, reforçando o posicionamento do shopping como impulsionador do desenvolvimento econômico e social do Eusébio.

“O Natal que Abre Portas simboliza exatamente o que acreditamos: um Natal que gera movimento, aquece o comércio e transforma vidas. Estamos muito felizes em unir forças com a Victa Engenharia, uma marca sólida e comprometida com o crescimento da nossa região”, destaca Iara Ximenes, gerente de marketing do Shopping Eusébio.

O posto de trocas estará localizado no piso L1, próximo à decoração natalina, que promete encantar o público com um conceito lúdico e acolhedor, inspirado no espírito de recomeços e novas conquistas.

A campanha reforça a estratégia do Shopping Eusébio de valorizar parcerias locais, estimular o consumo consciente e fortalecer o comércio regional. Esses pilares vêm consolidando o empreendimento como um dos principais centros de negócios e lazer da Região Metropolitana de Fortaleza.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE NIGHT PAMPERS

Foto divulgação A Pampers, marca líder em cuidado infantil, lançou sua nova campanha “Vale Night”, com foco no benefício da fralda Pampers C...