A 2SMKT celebrou um marco em sua trajetória na última quinta-feira, 27
de novembro, com um evento que uniu conteúdo estratégico, inovação e celebração
em Fortaleza. Sob o slogan "Da comunicação ao voto" , o encontro,
denominado Papo de Urna, debateu o tema central "Coerência, autenticidade
e Influência na era da polarização" , atraindo clientes, políticos e
parceiros estratégicos.
O evento teve início às 16h com o credenciamento e networking no
Palatium Hall , seguindo para o Ciclo de Palestras que forneceu aos líderes
políticos acesso a tendências, ferramentas e reflexões essenciais. O consultor
político e CEO da 2SMKT, Stênio Muniz, falou sobre o tema "Cenário Atual:
o que fazer e como fazer para ganhar a eleição". Além dele, Fred Perillo
discutiu a "Influência: o que torna um político influente perante o
eleitor, independente da polarização" e Marcello Natale detalhou as
dinâmicas de "Redes, Algoritmos e Performance".
O ponto alto do evento foi a estreia do projeto piloto do Papo de Urna
Podcast. Apresentado por Rubão, em um cenário transformado em LED 360, estilo
Roda Viva , Stênio Muniz, Fred Perillo e Marcello Natale debateram o tema
"É possível vencer sem radicalizar?".
A noite contou com a presença de importantes nomes do cenário político,
incluindo os deputados estaduais Lucinildo Frota e Queiroz Filho. O encontro
também reuniu diversos gestores municipais, como os prefeitos Dr. Leonildo
(Ocara), Branco do Angelim (Uruburetama), William Vieira (Independência), Tiago
Abreu (São Luís do Curu) e Herberlh Mota (Baturité). A lista de autoridades foi
completada pelos ex-prefeitos Maria Rodrigues (Alagoinha/PB), Antônio Gomes
(Marí/PB) e Davi Benevides (Redenção).
O ponto final foi um marco para a agência: a inauguração da nova sede da
2SMKT. O momento foi celebrado com o corte da faixa com a presença de
autoridades e convidados especiais , um tour guiado que marcou o novo ciclo de
conquistas da agência. "O Papo de Urna conecta conteúdo estratégico e
inovação, mostrando que é possível transformar comunicação em voto sem perder a
autenticidade e coerência,” destacou a equipe da agência. "A nova sede
simboliza nosso crescimento e a consolidação de uma trajetória de
vitórias" , reafirmando o posicionamento da 2SMKT como referência em
marketing político que impulsiona do conceito ao impacto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário