A MRV foi uma das grandes vencedoras do Prêmio Jatobá 2025, conquistando
cinco reconhecimentos em algumas das categorias mais estratégicas da premiação.
Além de ser premiada como Organização
Empresarial do Ano, a companhia venceu em Case do Ano, Relatório de
Sustentabilidade, Experiência de Marca e Causa e Propósito. Os projetos
celebrados reforçam o compromisso da empresa com a inovação, o impacto social e
a excelência na comunicação com seus diversos públicos.
“Este reconhecimento reafirma que estamos no caminho certo ao construir
projetos que unem propósito e impacto social, apoiados por um trabalho
integrado de comunicação estratégica que transmite o valor dessas iniciativas
para os nossos stakeholders”, afirma Simone Maia, gestora de Comunicação
Institucional da MRV&CO, que representou a empresa na cerimônia. “O Prêmio
Jatobá valoriza a capacidade de transformar realidades por meio da comunicação,
e é exatamente isso que buscamos todos os dias”, comenta.
O Relatório Anual de Sustentabilidade 2024 MRV&CO, vencedor na
categoria Relatório de Sustentabilidade, representa um avanço significativo na
forma de comunicar ESG. Estruturado em torno de 10 verdades que traduzem a
essência da companhia, o documento combina dados, narrativas humanizadas e
resultados socioambientais. O projeto envolveu mais de 60 profissionais e foi
publicado em maio de 2025.
Na categoria Causa e Propósito, o destaque foi para o programa Escola
Nota 10, que oferece alfabetização a trabalhadores nos canteiros de obras da
MRV. A ação realizada no Dia Mundial da Alfabetização, em 2024, levou para o
futebol uma homenagem aos alunos: jogadores do Atlético Mineiro entraram em
campo com nomes escritos à mão pelos participantes do programa. Para
representar os mais de 5 mil alfabetizados por meio da iniciativa desde 2011,
11 estudantes foram selecionados para a sede da MRV, conhecer a Arena MRV, ler
a escalação do time e participar da
ativação durante o jogo, reforçando a mensagem de que alfabetizar muda a
realidade e vira o jogo.
Já a iniciativa Casa da Massa, realizada em Buenos Aires no contexto da
final da CONMEBOL Libertadores de 2024, rendeu à MRV os prêmios de Experiência
de Marca e Case do Ano. A empresa levou ao bairro da Recoleta uma Arena MRV
itinerante, criando o primeiro ponto oficial de encontro de uma torcida em uma
final única da competição. A ação reuniu mais de 35 mil atleticanos em uma
programação que envolveu shows, experiências interativas, flash tattoos,
personalização de camisas e ambientes instagramáveis, uma imersão que levou a
atmosfera do estádio do Atlético Mineiro para a capital argentina.
"Estarmos entre os maiores vencedores do Prêmio Jatobá 2025, e
sermos reconhecidos como Organização Empresarial do Ano, é um atestado poderoso
da forma como a MRV entende e pratica a comunicação: com transparência na nossa
agenda ESG; com foco no impacto social real, como o que vemos no Escola Nota
10; e com a criação de experiências que fortalecem o elo emocional com nossos
públicos," diz Simone. "Essas conquistas são o resultado de um
trabalho coletivo que coloca o propósito da MRV no centro de cada projeto:
‘Construir Sonhos que Transformam o Mundo’", acrescenta.
Sobre a MRV
Com 46 anos de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam
o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem o grupo MRV&CO. Tendo
como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para
um público que busca o sonho da casa própria. A companhia já entregou mais de
500 mil chaves. Hoje, mais de 1,6 milhão de pessoas vivem em um imóvel
construído pela MRV. Acesse e conheça mais sobre a companhia www.mrv.com.br.

Nenhum comentário:
Postar um comentário