domingo, 7 de dezembro de 2025

PRESENTES PARA SURPREENDER NO NATAL O BOTICÁRIO

Foto divulgação

O Boticário, marca eleita pelos brasileiros como a preferida para presentear¹, preparou 60 opções de combos e kits presenteáveis com valores promocionais e descontos de até 44%. 34 kits com uma curadoria de produtos desejados pelos consumidores. Dentre a seleção estão Malbec, Arbo,  Lily, Her Code e Floratta, com o lançamento Floratta Rose Bouquet, além de outros sucessos de cuidados corporais, das submarcas Nativa SPA e Cuide-se Bem. Os produtos vêm em embalagens sofisticadas e prontas para presentear, em tons de verde e dourado. Já os 26 combos garantem uma compra ainda mais vantajosa, partindo de R$17,90.

A experiência de personalização do presentear, com pins e adereços temáticos, está disponível em lojas de todo o Brasil, mas quem tiver a oportunidade de visitar as lojas-conceito do Boticário, localizadas em São Paulo (no bairro de Pinheiros e no MorumbiShopping) e em Curitiba (no Shopping Batel), poderá tornar o presente ainda mais especial com o Gift Station, serviço exclusivo que permite personalizar as embalagens com fitas nominais, pins colecionáveis, cartões e outros itens especiais.

Presentes com amor

Conhecido como “a marca do amor”, o Boticário também traz opções para quem quer aproveitar a praticidade das opções presenteáveis, mas mantendo a personalização e dando um toque ainda mais especial para o Natal. Pensando nisso, exclusivamente no e-commerce, os consumidores podem adquirir edições limitadas do calendário de advento da marca, em opções com 12 e 24 produtos multicategorias, da escolha do cliente.

Até 25 de dezembro, os kits presenteáveis vão acompanhados da tag “Mais Presente”, que contém um QR Code de acesso ao site, onde cada pessoa presenteada ganha um presente adicional e um voucher para resgatá-lo. Muito mais que benefícios extras, a tag também demonstra o amor nos detalhes, proporcionando uma experiência expandida de presentear.

Todo o portfólio de Natal do Boticário já está disponível em loja, com sua revendedora preferida ou pelo e-commerce da marca. Os consumidores também podem fazer pedidos por meio do WhatsApp no número 0800 744 0010 – oficial e seguro – para verificar a disponibilidade local. Além disso, é possível entrar em contato com um consultor da marca em encontre.boticario.com.br.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros** foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada* de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.    

Fontes:     

*Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

**Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem; 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TREINO BENEFICENTE IGUATEMI BOSQUE

Banner de divulgação O Shopping Iguatemi Bosque será palco, no dia 18 de janeiro de 2026, de um treino beneficente em apoio ao pequeno José,...