O Boticário, marca eleita pelos brasileiros como a preferida para presentear¹,
preparou 60 opções de combos e kits presenteáveis com valores promocionais e
descontos de até 44%. 34 kits com uma curadoria de produtos desejados pelos
consumidores. Dentre a seleção estão Malbec, Arbo, Lily, Her Code e Floratta, com o lançamento Floratta
Rose Bouquet, além de outros sucessos de cuidados corporais, das submarcas
Nativa SPA e Cuide-se Bem. Os produtos vêm em embalagens sofisticadas e prontas
para presentear, em tons de verde e dourado. Já os 26 combos garantem uma
compra ainda mais vantajosa, partindo de R$17,90.
A experiência de personalização do presentear, com pins e adereços
temáticos, está disponível em lojas de todo o Brasil, mas quem tiver a
oportunidade de visitar as lojas-conceito do Boticário, localizadas em São
Paulo (no bairro de Pinheiros e no MorumbiShopping) e em Curitiba (no Shopping
Batel), poderá tornar o presente ainda mais especial com o Gift Station,
serviço exclusivo que permite personalizar as embalagens com fitas nominais,
pins colecionáveis, cartões e outros itens especiais.
Presentes com amor
Conhecido como “a marca do amor”, o Boticário também traz opções para
quem quer aproveitar a praticidade das opções presenteáveis, mas mantendo a
personalização e dando um toque ainda mais especial para o Natal. Pensando
nisso, exclusivamente no e-commerce, os consumidores podem adquirir edições
limitadas do calendário de advento da marca, em opções com 12 e 24 produtos
multicategorias, da escolha do cliente.
Até 25 de dezembro, os kits presenteáveis vão acompanhados da tag “Mais
Presente”, que contém um QR Code de acesso ao site, onde cada pessoa
presenteada ganha um presente adicional e um voucher para resgatá-lo. Muito
mais que benefícios extras, a tag também demonstra o amor nos detalhes,
proporcionando uma experiência expandida de presentear.
Todo o portfólio de Natal do Boticário já está disponível em loja, com
sua revendedora preferida ou pelo e-commerce da marca. Os consumidores também
podem fazer pedidos por meio do WhatsApp no número 0800 744 0010 – oficial e
seguro – para verificar a disponibilidade local. Além disso, é possível entrar
em contato com um consultor da marca em encontre.boticario.com.br.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita
do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros**
foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada* de
Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e
presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por
itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais
de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a
marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do
Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um
compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em
animais.
Fontes:
*Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores
redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
**Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o
mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são
produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
Nenhum comentário:
Postar um comentário