A 99,
líder em cobertura nacional, anuncia uma parceria inédita que une duas marcas
que fazem parte do dia a dia da população: de um lado, a tradição e o sabor dos
refrigerantes da São Geraldo; de outro, a mobilidade acessível e conectada da
99.
Em
edição limitada, as latas de refrigerante de Caju (tradicional e zero adição de
açúcar) e de Laranja da marca eleita pelos cearenses como uma das que mais
representa o estado, ganham uma estampa exclusiva que celebra os principais
marcos de Fortaleza. Os produtos dessa parceria serão vendidos somente em
Fortaleza e também poderão ser encontrados em carros selecionados de motoristas
parceiros da 99.
“A
iniciativa chega para aproximar ainda mais a marca da cidade, afinal, na 99,
acreditamos que mobilidade vai além de conectar pontos no mapa. É sobre
conectar pessoas à cultura e às tradições que elas mais valorizam. São Geraldo
é sinônimo de Fortaleza, faz parte da vida de quem vive aqui. Juntas, nossas
marcas celebram encontros e reforçam que Fortaleza pede 99”, afirma Ana
Verroni, CMO da 99.
Com a
parceria, as versões caju tradicional, caju zero e laranja de São Geraldo
recebem latas exclusivas, ilustradas com ícones da capital, como a Praia de
Iracema, a Catedral e o Theatro José de Alencar. O design é assinado pela Baião
Studios, de Thyago Cabral. Os produtos só estão disponíveis em pontos de venda
na cidade, em edição limitada.
Para
marcar o lançamento, a 99 levará a experiência diretamente para as ruas de
Fortaleza. Carros personalizados da marca distribuirão a edição limitada do
refrigerante em uma ação de sampling na qual quem pegar um dos carros adesivados
em comemoração à parceria poderá aproveitar aproveitar a viagem apreciando um
dos produtos especiais São Geraldo & 99. As ativações incluem um cupom de
desconto especial para quem comprar os produtos da collab das marcas (o código
poderá ser encontrado nas latas dos produtos da parceria).
A
parceria também se estende para os canais de comunicação: a campanha será
veiculada em peças OOH e redes sociais a partir de 8 de outubro, conectando
tradição e mobilidade no cotidiano da cidade.
“Foi
uma honra sermos convidados para nos juntarmos a 99 nessa campanha que valoriza
a nossa capital. Essa foi a primeira vez que adicionamos outra marca em nosso
rótulo, mas foi por uma causa justa: unimos as forças das duas marcas para
mostrar o que Fortaleza tem de melhor! Nosso intuito é proporcionar encontros,
compartilhando uma boa São Geraldo, nos melhores lugares de Fortaleza, porque a
melhor forma de curtir a capital do sol é junto de quem nos faz bem”, conta
Tiago Caldas, gerente de marketing da São Geraldo.
Desde
2024, a 99 reforça sua conexão com Fortaleza como patrocinadora oficial do
Fortal e, em 2025, levou Ivete Sangalo pela primeira vez para um show em
Maracanaú. Agora, ao lado da São Geraldo, a marca reafirma sua presença em um
dos mercados mais importantes e vibrantes do Brasil, mostrando que mobilidade
também é sobre cultura, orgulho e pertencimento.
Sobre
a 99
A 99 é
uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as
necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi
Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta pessoas a serviços de mobilidade,
pagamentos e entregas.
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